O filme "São Paulo, onde o Brasil encontra o Brasil", parte da campanha da SPTuris (São Paulo Turismo) feita agência Propeg, foi o primeiro colocado na categoria "pessoas, culturas e tradições" do Tourfilm Brazil, membro do Cifft (Comitê Internacional de Festivais de Filmes de Turismo) para toda a América Latina.
Com esta classificação o vídeo de 60 segundos poderá concorrer ao prêmio de melhor filme de turismo do mundo, no Festival dos Festivais, em Viena. Além disso, será exibido para produtores, agências, profissionais e autoridades ligadas ao setor de turismo do mundo todo, pois integrará os outros festivais do circuito mundial do Cifft, que compreende Alemanha, França, Áustria, Polônia, Lituânia, Romênia, Portugal, Estados Unidos e Repúbllica Tcheca.
"Essa campanha reflete bem o que São Paulo representa: uma cidade diversa, acessível a todos os povos, crenças e costumes, que investe nas economias criativas, tem uma riqueza cultural imensa à disposição e que está de braços abertos para receber turistas do Brasil e de todo o mundo", afirma o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições