Seminário reunirá empresários de Canela (RS) para projetar o futuro do turismo na cidade

Seminário reunirá empresários de Canela (RS) para projetar o futuro do turismo na cidade

Atualizado: Sexta-feira, 14 Agosto de 2009 as 12

A cidade de Canela (RS) receberá no dia 16 de setembro importantes nomes do cenário turístico para um seminário destinado aos empresários do segmento. O objetivo será apresentar sugestões para ampliar as possibilidades que a cidade oferece para promoção de negócios e dinamização do segmento. "O que estamos propondo é oferecer para Canela, através de experts da área, uma nova visão sobre as oportunidades que a cidade tem para serem aproveitadas", destaca a organizadora do seminário, Marise Carrijo.

O evento vai apresentar temas atuais sobre como as empresas devem estar atentas ao segmento de turismo eletrônico, a importância da comunicação no turismo, direito no turismo, turismo de incentivo e como isso pode ser aplicado para o sucesso das corporações e por consequência do município, que terá um crescimento sustentável. "Não foi por acaso que elegemos o tema do evento como "As Potencialidades Turísticas de Canela", explica a executiva. Segundo ela, a cidade possui uma variedade de atrativos, com belezas naturais, história, patrimônio arquitetônico, artesanato, eventos, trilhas e uma geografia apropriada para o turismo rural e ecoturismo. "As palestras mostrarão como a iniciativa privada pode explorar esses diferenciais, gerando emprego, renda e negócios".

Serão palestrantes Henriette Cordeiro Guérios, especialista em Direito Público e Administração Empresarial; Rodrigo Godinho Corrêa, especialista em Marketing, atuou como Coordenador Geral de Modernização e Informática do Ministério do Turismo; Deivis Tavares, diretor da Intelly, especialista em Inteligência Competitiva e Gerenciamento de Projetos; Marise Carrijo, graduada em Turismo, com especialização em Planejamento, Gestão e Marketing; Vanessa Helena Souza Martin, especialista em Economia do Turismo e consultora de empresas na área de eventos, e Leonardo Ribeiro, diretor da DUE Company, especialista em Comunicação Corporativa.

O evento é uma realização da Intelly Consulting Turismo, tem apoio institucional da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Canela, Confederação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux, Instituto Marketing Destinos, Instituto Marca Brasil e apoio da DUE Company - Relacionamento com a Imprensa.

Serviço: Seminário Potencialidades Turísticas de Canela

Data: 16 de setembro de 2009, das 8hs às 18h30min.

Local: Hotel Pousada do Bosque, em Canela

Informações e inscrições: www.intellyconsultingturismo.com.br ou 51 3028 2929

Vagas limitadas

veja também