Sheraton Rio lança pacote com entrada para a cidade do samba

Sheraton Rio lança pacote com entrada para a cidade do samba

Atualizado: Quarta-feira, 2 Fevereiro de 2011 as 2:49

Em clima de folia e carnaval, o Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, lança novo pacote para 2011 com visita à famosa Cidade do Samba. A partir de R$521,00 por apartamento duplo, por noite, o pacote inclui: entrada para 2 pessoas na Cidade do Samba - com transporte de ida e volta para o hotel, guia, show de samba, petiscos e bebidas nacionais - Café da manhã em estilo buffet no Restaurante Mirador e estacionamento. Esse pacote é válido para hospedagens que passem pelas datas de abertura da Cidade do Samba: 03, 10, 17 e 24 de fevereiro; 17 e 31 de março de 2011.

O Sheraton Rio é o único resort urbano da cidade, com a mais ampla área de lazer, acesso exclusivo direto a praia, Spa, variadas opções gastronômicas e extraordinárias vistas panorâmicas para as praias do Leblon e Ipanema. Todos os apartamentos além de equipados com a famosa Sheraton Sweet Sleeper Bed, possuem varandas privativas e vistas espetaculares para o mar. Os apartamentos Club incluem ainda recepção privativa e acesso ao Club Lounge. Para melhor comodidade de seus hóspedes, o Sheraton Rio oferece também diariamente um serviço de shuttle gratuito que segue pela orla das praias do Leblon, Ipanema e Copacabana até o Shopping Rio Sul.

Para mais informações e reservas, contate T: (21) 2274-1122, E: [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou visite www.sheraton.com/rio

veja também