Shows em Florianópolis estimulam o turismo

Shows em Florianópolis estimulam o turismo

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 1:10

Na linha dos grandes festivais realizados mundo afora, o Blue Tree Towers Florianópolis aproveita para promover e incentivar o turismo na ilha catarinense durante o primeiro mês de 2011.

As presenças confirmadas de Ferry Corsten, DJ renomado, e da cantora britânica Amy Winehouse, para apresentações dias 6 e 8 de janeiro, respectivamente, no club Pacha Floripa, já atraem visitantes de todo o País e até do exterior.

Para a Blue Tree Hotels, que valoriza os atrativos artísticos e culturais dos destinos onde está presente, “aliar a oportunidade desses mega-shows à magia da Ilha, agregando conforto e sofisticação na oferta de hospedagem, com tarifas promocionais, por períodos de três a cinco dias, contribui como um estímulo para o turismo”, afirma a presidente da rede, Chieko Aoki.

A Blue Tree atenderá também a demanda esperada para a edição 2011 do “Planeta Atlântida”. O evento será na Arena Multiuso do Sapiens Parque, localizado em Cachoeira do Bom Jesus, a 25 km de Florianópolis. São 85 mil metros quadrados e capacidade para receber 100 mil pessoas em dois dias de evento (14 e 15 de janeiro), com variado cardápio musical.

Informações: 0300 150-5000.

veja também