Sofitel cria Central de Reservas para atendimento diferenciado

Sofitel cria Central de Reservas para atendimento diferenciado

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 10:54

A rede francesa de hotéis de luxo Sofitel oferece agora um diferencial para o cliente que não abre mão do conforto, praticidade e qualidade. A marca acaba de criar uma Central de Reservas exclusiva para a América do Sul, na qual haverá uma equipe de atendimento preparada para auxiliar o hóspede em todo o processo de reservas e em tudo o que for necessário durante a estada em um dos sete hotéis distribuídos no Brasil, Argentina e Colômbia.

Confira os contatos:

Brasil (das 8h às 22h): 0800 703 7002 / Para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5547-8050

Colômbia (das 7h às 20h – horário local): 005800 222 22267

Argentina (das 9h às 22h – horário local): 00800 222 22267

A equipe, formada por 14 profissionais, passou por um treinamento diferenciado para aprimorar a oferta de serviços alinhados com o perfil de luxo da marca. Para reforçar o DNA da marca e fazer desta reciclagem uma nova experiência, o Sofitel desenvolveu um programa para que o grupo pudesse experimentar alguns dos serviços oferecidos pelos hotéis e seus diferenciais em relação ao atendimento ao hóspede.

“Com este programa, toda a equipe de call center conseguiu absorver ainda mais a consistência do atendimento de luxo para se tornem verdadeiros concierges, adequando os serviços da marca ao perfil de cada cliente”, afirma Mariangela Klein, diretora de marketing e comunicação da Sofitel na América do Sul.  

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