Sol Meliá prepara o lançamento no México da marca Paradisus com dois hotéis

Sol Meliá prepara o lançamento no México da marca Paradisus com dois hotéis

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:41

Paradisus La Perla será o primeiro hotel da marca exclusivamente para adultos, enquanto que o Paradisus La Esmeralda será dirigido ao público familiar Paradisus, a marca super luxo da Sol Meliá, expandirá seu portfólio com dois novos resorts estabelecendo-se pela primeira vez no México. Os hotéis Paradisus La Esmeralda e Paradisus La Perla abrirão suas portas no final de 2011, em Quintana Roo, uma baía privilegiada localizada em Playa del Carmen, ao sul de Cancún.  

Ambos resorts serão os mais luxuosos, sofisticados e atrativos da região, contando com os atributos e serviços insígnias da marca de destaque na América Central. Unidos por uma praça central chamada Zócalo na cultura mexicana, os hotéis oferecerão piscinas de formas livres e com vistas panorâmicas incomparáveis, um YHI Spa, doze restaurantes e dez bares.

Paradisus La Perla será o hotel com o qual a marca debutará no México, oferecendo um serviço dirigido exclusivamente para adultos. O resort contará com 394 elegantes suítes, incluindo 120 apartamentos Serviço Real, com duas Suítes Presidenciais. Os clientes do Serviço Real desfrutarão do luxo mais exclusivo em uma área privada que inclui piscina, bar, restaurante, camas balinesas e acesso a uma praia privada. Além disto, estes clientes contarão com serviço de mordomo para atender suas necessidades e realizar suas reservas em todas as instalações e serviços do hotel.

O Paradisus La Esmeralda oferecerá 512 suítes de luxo, incluindo 56 apartamentos com acesso direto às piscinas, 122 Family Concierge e duas Presidenciais com opção de dois ou três dormitórios por suíte; um conceito único na categoria de hospedagem de luxo para famílias. O Family Concierge atenderá qualquer solicitação e necessidade dos hóspedes antes e durante sua estada.

Ambas propriedades compartirão uma área comum chamada Zócalo, onde os hóspedes poderão encontrar uma variedade de opções gastronômicas, YHI Spa, centro de atividades, teatro, salão de festas e um espaço de 7.600 m² para grupos e convenções.

O YHI Spa e Health Club de 6.000m2 oferecerão um salão de beleza, 14 salas de massagens, cabinas de sauna a vapor, circuitos d'água, uma moderna academia com personal trainers, sessões exclusivas para o casal, aulas em grupo ou personalizadas, junto a um programa de bem estar adequado às necessidades de cada cliente.

Para completar a oferta de entretenimento, os dois novos resorts disporão de um completo programa de atividades como aulas de tango, excursões de bicicletas do tipo mountain bike ou degustação de vinhos, destinados a melhorar a experiência do cliente, que além de tudo isto, ainda terá a sua disposição os campos de golfe mais espetaculares da região.

Paradisus La Esmeralda e Paradisus La Perla se integram de maneira harmoniosa com o ecossistema, respeitando e protegendo os manguezais do local, de acordo com os critérios de sustentabilidade da Sol Meliá.

Ambas propriedades foram desenhadas pelo prestigioso arquiteto Álvaro Sans, que levou em conta o clima da Playa del Carmen, a vegetação e a impressionante baía. O resultado é uma elegante construção, perfeitamente integrada à natureza e ao ambiente tropical, com espetacular vista para o mar.  

veja também