SPCVB amplia destinos associados no interior

SPCVB amplia destinos associados no interior

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 9:42

O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) celebra mais uma grande ação de cooperação mútua com o interior paulista e passa a ter como parceira de destinos a estância turística de São Pedro, a 180 km da capital. A assinatura do convênio foi formalizada entre Keila Moreira, gerente de relacionamento da entidade, e Peterson Cássio, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.

Com a iniciativa, o SPCVB passa a ter 20 destinos parceiros ($included="null"> http://www.visitesaopaulo.com/destinos-associados.asp ) para fomentar a atividade turística no Estado e agregar valor à permanência dos visitantes da metrópole. “São Pedro, a cidade do bordado, reúne uma série de atributos para o turismo de aventura e natureza. Sem dúvida será mais um destino que ajudará a cativar nossos visitantes e impulsionar a economia paulista”, destaca o diretor superintendente Toni Sando.

“Estamos preparados para receber todos os nichos do turismo. São Pedro busca aumentar a demanda de visitas no município, principalmente trabalhando em conjunto com entidades setoriais como o SPCVB”, analisa Peterson Cássio. A oficialização da parceria aconteceu durante a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2011 da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), no último fim de semana, em Holambra.    

veja também