SulAmérica Viagem garante proteção nas férias

SulAmérica Viagem garante proteção nas férias

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 10:08

O mês de julho é um período propício para viagens mais longas. Por ser uma época de férias escolares, os pais aproveitam o mês para viajar com seus filhos. Para garantir a proteção da família, a SulAmérica oferece o SulAmérica Viagem, um produto com diferenciais competitivos e serviços de assistência variados.

O SulAmérica Viagem tem abrangência nacional e internacional e é desenhado de acordo com o destino do cliente. A contratação do seguro pode ser feita para qualquer trajeto e o valor varia de acordo com o plano contratado e tempo de viagem, porém trata-se de uma apólice com custo bem

acessível. “Temos a responsabilidade de proteger nossos clientes durante suas viagens, evitando qualquer tipo de aborrecimento para ele e sua família”, destaca a diretora técnica de Vida e Previdência da SulAmérica, Carolina de Molla.

O SulAmérica Viagem oferece cobertura para Morte Acidental, Invalidez Permanente Total por Acidente e as coberturas adicionais para Extravio de Bagagem e Cancelamento, Interrupção e Extensão de Viagem. Além disso, o seguro tem um plano de Assistência 24 Horas completo, que disponibiliza serviços como assistência médica, odontológica, farmacêutica e funeral. O seguro oferece também duas modalidades de planos nacionais - Brasil e o Brasil Prestige - e quatro modalidades de planos internacionais - América

Latina, Europa, Mundo e Mundo Prestige.

As vantagens do SulAmérica Viagem vão além de serviços e benefícios. O cliente e o agente de viagens ou o corretor de seguros concorrem, cada um, a um sorteio de R$ 5 mil pela Loteria Federal no mês seguinte ao final da vigência da apólice.

Para garantir uma viagem segura, a SulAmérica oferece algumas dicas que devem ser observadas durante a contratação de um seguro viagem:

- Coloque identificação na sua bagagem para evitar extravio;

- Tenha em mãos todos os documentos necessários para sua viagem. São eles: passaporte, RG ou CPF, voucher ou passagem.

- Fique atento as opções de coberturas e assistências oferecidas pelo seguro viagem e escolha aquela que seja mais adequada ao perfil de sua viagem.

- Verifique a necessidade de tomar alguma vacina antes de viajar. Nesta época de inverno é comum a propagação de vírus, como a H1N1. A proteção é importante para não atrapalhar a viagem.

- Só contrate seguro viagem com um especialista, seja um agente de viagens ou um corretor de seguros.

- Alguns países exigem que os turistas possuam uma assistência ou seguro viagem em seus passeios internacionais. Certifique-se se o país de destino possui algum tratado, como o Tratado de Schengen para quem vai visitar a Europa e não corra o risco de ter contratempos em sua viagem.

Para conhecer o SulAmérica Viagem, suas coberturas e vantagens para clientes e corretores acesse o site $included="null"> www.sulamerica.com.br/viagem .

veja também