SuperClubs Breezes Búzios - Búzios - RJ

SuperClubs Breezes Búzios - Búzios - RJ

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 8:30

Com   inauguração prevista para agosto de 2010, o SuperClubs Breezes Búzios oferecerá toda a estrutura com o conforto e o estilo que você precisa e merece. Localizado na belíssima Praia de Tucuns, o resort irá dispor de uma série de serviços de apoio, lazer e diversão para o hóspede, além das mais diversas atividades voltadas para todas as idades. São 329 suítes e bangalôs aconchegantes, todos com o conforto perfeito para se aproveitar a dois.

Para quem procura momentos de descanso e relaxamento, uma deliciosa novidade. Quem se hospedar no Breezes Búzios terá a sua disposição os serviços do Spa Hara, um dos mais conceituados de São Paulo. Numa estrutura equipada com dois ofurôs, piscina aquecida de 20m2, uma sala de massagem para casal, sete salas de massagens convencionais, saunas seca e úmida e duchas, o Spa Hara irá oferecer diversas atividades para proporcionar o bem-estar do hóspede.

Além disso o Resort irá oferecer salão de boliche, arco e flecha, uma parede para escalada aquática, cinema na piscina, trapézio de circo, circuito de arvorismo, skate park, palco para shows, Kid’s Club, Teen’s Club, musical bar, danceteria game center, mini golf, fitness center, academia, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de praia e campo de futebol. Complementam a programação esportiva pólo aquático, biribol, hidroginástica, frescobol e uma enorme variedade de esportes aquáticos, como surfe, bodyboard e um centro náutico.

E para reunir em um só lugar as atividades disponíveis aos hóspedes de diferentes idades, foi criada uma pequena alameda inspirada na Rua das Pedras, um dos ícones de Búzios. Este será o ponto de encontro no resort e concentrará também cinco lojas e um salão de beleza.   Distante 170km a noroeste da cidade do Rio de Janeiro, o que já foi uma pequena vila de pescadores, atualmente, é um lugar muito charmoso, onde a maioria dos estabelecimentos são ateliês, pousadas, sofisticados cafés ou rústicos restaurantes e, no interior, faz parte da decoração um retrato da musa Brigitte Bardot, que depois de ter passado pelo lugar na década de 60 atraiu a atenção dos artistas e turistas do mundo inteiro.

A cidade recebe correntes marítimas do Equador de um lado e correntes marítimas do Pólo Sul do outro, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas. Entre as principais praias, destacam-se Geribá, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Rasa, Manguinhos, Tartaruga, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do Nudismo.

Muita gente também passa por um dos mais conhecidos locais de Búzios, a Rua das Pedras. Várias nacionalidades, vários estilos e muita gente bonita faz dessa rua um excelente lugar para encontros e paqueras. Aqui você encontra os melhores restaurantes, bares, discotecas, boates com uma diversidade de pratos, drinks e muita diversão.

Para as compras é encontrada uma diversidade de lojas, grifes famosas, boutiques e tudo para satisfazer o turista e a madrugada não tem hora para acabar em Búzios, você sempre encontra alguma coisa para fazer.

A diversão é garantida pelo circuito gastronômico, composto por 126 restaurantes e seis casas noturnas. A cozinha brasileira e internacional é bem representada, há restaurantes italianos, orientais, mexicanos e, como não podia faltar, franceses e argentinos, já que franceses e portenhos são os turistas que mais visitam a cidade. Para quem não quer arriscar, há também boas opções de restaurantes self-service.

Não deixe de visitar Búzios, mas venha sempre bem preparado e com tempo suficiente para conhecer a cidade caso não conheça, pois um fim-de-semana é pouco para esta cidade.  

veja também