TAM passa a ter seis voos diários entre São Paulo e Buenos Aires

TAM passa a ter seis voos diários entre São Paulo e Buenos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010 as 12

No title A TAM Linhas Aéreas acaba de dar início a sua sexta frequência diária entre São Paulo e Buenos Aires. O novo voo JJ8008 parte de São Paulo às 6h55, chegando ao Aeroporto Internacional de Ezeiza às 8h40, e retorna como JJ8009 às 9h40, com pouso previsto no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h20 (horários locais).

Esta nova frequência diária é a terceira da TAM na Argentina operada por uma aeronave Airbus A330 na rota para São Paulo, como resultado da busca contínua pela excelência e conforto a serviço dos passageiros. A aeronave oferece 40 lugares na classe Executiva com assentos reclináveis a 180 graus, telefones e tomadas individuais para notebook e aparelhos celulares, monitores individuais de 15 polegadas, 11 canais de áudio e luz de leitura com ajuste de posição e de intensidade. Além destes, mais 183 assentos na classe Econômica dispõem de excelente serviço de bordo, monitores individuais de 14 polegadas e uma vasta programação de entretenimento.

O horário permite que o segmento corporativo decole pela manhã da cidade de São Paulo chegando a Buenos Aires a tempo de aproveitar o horário comercial completo.

Além das seis frequências diárias entre São Paulo e Buenos Aires, a TAM também opera voos diários para a capital argentina partindo das cidades do Rio de Janeiro (Galeão), Salvador, Recife e Porto Alegre.

veja também