Temporada de Férias do Sesc-RS registra grande procura

Temporada de Férias do Sesc-RS registra grande procura

Atualizado: Sexta-feira, 16 Outubro de 2009 as 12

Em 21 horas de atendimento, a Temporada de Férias Sesc 2009/2010 já disponibilizou mais de 1,6 mil pacotes aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à comunidade gaúcha em geral. As inscrições para viagens a 26 diferentes destinos na região sul do país iniciaram na última terça-feira em todas as unidades do Sesc no RS. Entre os destaques, está a grande procura pelo Hotel Sesc Torres.

Esta edição da Temporada de Férias conta com 43 hotéis conveniados, além de três hotéis do Sesc/RS. A expectativa é de que 16 mil pacotes e 147 mil diárias sejam disponibilizados aos empregados do setor terciário e à comunidade gaúcha em geral durante todo o período. Os pacotes estão disponíveis, preferencialmente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo nas 38 Unidades Operacionais do Sesc e nos 19 Balcões Sesc/Senac no Rio Grande do Sul.

Especificamente para o Hotel Sesc Torres, as senhas são exclusivas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros pelos comerciários em forma de boletos, ou em seis parcelas, no cartão de crédito, pela comunidade em geral.

veja também