TT Operadora oferece rota com local do casamento do Príncipe William

TT Operadora oferece rota com local do casamento do Príncipe William

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 8:47

O casamento mais esperado do ano está próximo. A união entre o príncipe William e Kate Middleton acontece no dia 29 de abril, em um dos principais pontos turísticos da Inglaterra: a Abadia de Westminster, localizada em Londres. Além de já ter sido palco de inúmeras coroações e casamentos reais, é lá que estão sepultadas personalidades britânicas como o físico Isaac Newton e o naturalista Charles Darwin, célebre por ter criado a teoria da origem das espécies.

Tanta história, grandiosas construções e paisagens de tirar o fôlego fazem da Abadia de Westminster um destino muito procurado por quem visita a capital inglesa. Para os que querem conferir de perto o local que, em breve, será disputado por jornalistas do mundo todo, a TT Operadora - Lufthansa City Center preparou um pacote especial, com oito noites de hospedagem, pela Inglaterra e País de Gales. O roteiro inclui visita panorâmica em Londres, casas do Parlamento, Big Ben, Palácio de Buckingham, visita a Cambridge, e café da manhã diário. O valor é a partir de 2.380 euros por pessoa e as saídas começam em junho.  

Informações e reservas: TT Operadora -   www.lufthansacc.com.br   - (11) 5094-9494 ou 0800 11 5303.

Serviço:

Pacote: Inglaterra e País de Gales

Duração: 8 noites

Saídas: de 4/Jun a 17/Setembro - aos sábados

Preço: a partir de 2.380 euros por pessoa, em apartamento duplo

O que inclui: aéreo ida e volta; transfer in/out; visita panorâmica em Londres com Casas do Parlamento e Big Ben, Abadia de Westminster, Palácio de Buckingham, excursão à Gales, visita á Cambridge, 8 noites de hospedagem com café da manhã; seguro viagem.

Informações e reservas: TT Operadora -   www.lufthansacc.com.br   - (11) 5094-9494 ou 0800 11 5303  

veja também