Turismo de Mato Grosso do Sul leva workshop para cinco cidades brasileiras

Turismo de Mato Grosso do Sul leva workshop para cinco cidades brasileiras

Atualizado: Sexta-feira, 7 Agosto de 2009 as 12

Fazer negócio, estreitar relações e mostrar um pouco do turismo de Mato Grosso do Sul aos agentes de viagens de cidades brasileiras. Essa é a proposta do workshop realizado pela Fundação de Turismo/MS, em parceria com a Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Mato Grosso do Sul) e Trip Linhas Aéreas, que vai percorrer cinco cidades de 10 a 14 de agosto.

Cerca de 30 empresários do trade turístico sul-mato-grossense recebem empresários das capitais Curitiba (dia 10), Belo Horizonte (dia 11), Rio de Janeiro (dia 12), Vitória (dia 13) e Salvador (dia 14), num espaço preparado com material publicitário sobre atrativos e infraestrutura, apresentação em vídeo, coquetel e apresentação cultural do violonista Gabriel Sater. Os eventos acontecem das 15h às 19h horas em Salvador e das 18h às 22h nas demais cidades.

O workshop promovido pela Fundação de Turismo é uma prática de apresentações itinerantes dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul para agências de viagens, operadoras de turismo e empresários brasileiros. De acordo com o Ministério do Turismo, esta é uma das mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo.

veja também