Turistas em viagem à Paris podem contar com personal shopper

Turistas em viagem à Paris podem contar com personal shopper

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 8:29

  Atrações não faltam em Paris. Visitar a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo e passear pela Champs-Élysées são apenas alguns dos destaques.

A capital francesa é ainda conhecida por concentrar as mundialmente famosas marcas de roupas, acessórios, sapatos, perfumes e diversos outros itens finos, glamourosos e sofisticados.

Para ajudar os visitantes brasileiros a conciliar as atrações turísticas com as compras, duas personal shoppers acabaram de lançar a empresa Numina.

A brasileira Dione Occhipinti e a francesa Sarah-Mathilde Chan Kin, especialistas em moda, Image Consulting e Fashion Promotion, inauguraram a empresa Numina para oferecer aos visitantes mais exigentes e seletivos uma verdadeira experiência de moda, beleza, lazer e bem-estar em Paris. As personal shoppers acompanham ou fazem as compras pelos clientes.

Na capital onde as novas tendências de moda surgem, se reinventam e se expressam, não é uma tarefa fácil encontrar as lojas que merecem ser visitadas e os itens que se encaixam no orçamento e preferências pessoais. Com um serviço sob medida, as personal shoppers estudam o cliente e indicam estabelecimentos e produtos para cada um. Assim, o visitante otimiza seu tempo e aproveita a glamourosa Paris. O trabalho das personal shoppers impacta ainda na percepção da imagem, elevando a autoestima e a confiança.

Para se ajustar às demandas de cada visitante em Paris, a Numina oferece cinco serviços. O “Shopping Tour de Luxo” leva até quatro pessoas para visitar lojas, mas não inclui a consultoria individual. Já o “Fashion Tour Consulting” é baseado nos conhecimentos da personal shopper, que irá escolher lojas e produtos para o cliente, de acordo com o corpo, preferências, gostos, objetivos, estilo de vida e orçamento.

Quando a ideia é levar presentes para familiares, amigos e colegas, a opção ideal é o “Shopping Gift”, em que a personal shopper compra os presentes pelo cliente. Já o “Gift – personal shopper Day” permite que o cliente presenteie com um dos dois primeiros serviços oferecidos. Por fim, a consultora ajuda a cliente a criar um estilo para qualquer ocasião no “Image Consulting”.

veja também