Veja Castelo da Fera, criado para ampliação do Magic Kingdom

Veja Castelo da Fera, criado para ampliação do Magic Kingdom

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 8:36

A Disney divulgou uma imagem atual da fachada do novo Castelo da Fera, que faz parte da maior ampliação da história de seu parque Magic Kingdom, em Orlando, Flórida (EUA).

A nova atração fica sobre uma colina, e terá o grande restaurante Be Our Guest, em um salão de baile; do lado de fora, ficará a Vila da Bela, a Taverna de Gaston (o pretendente arrogante da protagonista) e a Casa da Bela.   O parque Magic Kingdom é o principal da empresa entre os temáticos da região. A área Fantasyland, alvo da reforma, é onde estão atrações como o Castelo da Cinderela e o circuito da Branca de Neve, e vai quase dobrar de tamanho.

O projeto começou no início de 2010 e será concluído em fases, com a maior parte das novas atrações abertas entre o fim de 2012 e durante 2013.

Uma das atrações sera Under the Sea: Journey of The Little Mermaid (No Fundo do Mar: Jornada da Pequena Sereia), onde Ariel e outros personagens vão entreter o público em circuito com trilhas sonoras da animação.

Próximo dali, fica o Castelo da Fera; em frente dele, haverá o Storybook Circus, com outro carrosel para Dumbo, o Elefante Voador.

A história da Branca de Neve será contada com a nova atração "O Trem da Mina dos Sete Anões", com carrinhos sacolejantes.

As outras princesas Disney, como Aurora, a Bela Adormecida; Tiana, a princesa negra que conhece um sapo; Cinderela; e Rapunzel; vão ganhar lares no Hall dos Contos de Fadas. e saudar os visitantes no espaço onde hoje é o circuito da Branca de Neve.

Já Sininho e suas amigas fadas terão participações especiais no parque Epcot. "trazendo vida à flora e fauna" durante o Festival Internacional de Flores e Jardim do parque, segundo a Disney.    

veja também