Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem está presente no Conotel 2009

Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem está presente no Conotel 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem está presente no Conotel 2009, o maior congresso dirigido a meios de hospedagem no País, realizado este ano no Rio de Janeiro. Durante o evento, a equipe do projeto fica à disposição para mostrar aos visitantes os benefícios e novidades do programa. Os hoteleiros também podem fazer a adesão na hora. O programa foi lançado pelo Ministério do Turismo em abril de 2008 e conta com gestão do IMB (Instituo Marca Brasil). Atualmente, possui dois mil meios de hospedagem cadastrados em 588 destinos do País. Apenas este ano, o site já teve dois milhões de acessos e aproximadamente 13.500 intenções de reservas.

"O concurso vai marcar uma nova era, estimulando o público da melhor idade a utilizar o Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem cada vez mais e gerar mais informações para os hoteleiros poderem se diferenciar. Todos serão beneficiados e o programa ganhará ainda mais qualidade", afirma Daniela Bitencourt, diretora do IMB.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições