VIRACOPOS atrai eventos corporativos na região de Campinas

VIRACOPOS atrai eventos corporativos na região de Campinas

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 1:27

Diversos empreendimentos hoteleiros da região de Campinas (SP) contabilizam, anualmente, expansão significativa na área de eventos. Cada vez mais movimentado, o Aeroporto Internacional de Viracopos tornou-se uma alternativa viável e econômica para empresas que, periodicamente, realizam treinamentos, cursos e convenções com participantes de todo o País.

A proximidade com o aeroporto, viabilizou a criação de espaços com estrutura adaptada para grandes eventos. É o caso do Quality Resort & Convention Center Itupeva. Administrada pela Atlantica Hotels International, a unidade tem 14 salas e capacidade para quase 2 mil pessoas, com foyer de 346 m², além de 220 apartamentos divididos em categoria luxo e superior.

“Mais do que um aeroporto, temos excelentes rodovias no entorno e uma variada frota de táxis e ônibus que ligam Viracopos às principais cidades da região. Todo este panorama deve nos proporcionar um crescimento de 15% no número de eventos este ano”, comenta o gerente-geral do Quality Resort, Tiago Cabau.

veja também