Voo panorâmico é opção para ver decoração natalina de São Paulo

Voo panorâmico é opção para ver decoração natalina de São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 21 Dezembro de 2011 as 8:55

Em dezembro, a cidade recebe cenários temáticos cada vez mais arrojados e iluminados. Mas esse espírito de Natal é responsável também pelo aumento do trânsito e pelas calçadas tomadas por curiosos que visitam pontos decorados de São Paulo como a árvore montada no Ibirapuera e os bancos que, a cada ano, surpreendem pedestres e motoristas que passam pela avenida Paulista.

Se da calçada ou da janela do carro aquelas imagens encantam, do alto de um helicóptero, a 150 pés do nível do chão, os apaixonados pelo período natalino contam com um dos pontos de vista mais exclusivos da cidade (e sequer é necessário encarar a lentidão que costuma se formar nas regiões decoradas).

Este voo panorâmico sobre São Paulo, que tem início no Campo de Marte, dura 30 minutos e contempla regiões como a árvore de 58 metros e 12 mil mangueiras de LED erguida no Ibirapuera; a fonte multimídia instalada sobre as águas do Lago do Ibirapuera; a Praça de Natal sobre a avenida Paulista, onde o visitante pode ver um Papai Noel mecanizado com sete metros de altura e outros bonecos; e o Centro Velho, com destaque para sempre bela e iluminada Estação da Luz.

veja também