Voos da Argentina chegam lotados a Maceió - AL

Voos da Argentina chegam lotados a Maceió - AL

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 1:47

Alagoas está lotado de turistas de todo o Brasil e de outras partes do mundo, deixando os hotéis com quase 100% de ocupação. Esta semana, os argentinos começaram a chegar em voos charter de verão, que desembarcam durante o mês de janeiro no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. O primeiro voo da temporada pousou no dia 3 e teve 99% de ocupação, e a previsão para os próximos é de 100%.

Os próximos voos semanais argentinos chegam a Maceió nos dias 10, 17 e 24 de janeiro. O charter (voo fretado) da companhia aérea Andes tem 161 assentos e é uma parceria de um pool de operadoras de turismo composta pelas empresas All Seasons, Top Dest, Thesys, Interlands, e Eurovips.

De acordo com o diretor da operadora All Seasons, Gabriel Sanchez, a procura pelo destino Alagoas está muito boa e a ocupação dos vôos está ótima, com previsão de lotação até o dia 24 de janeiro.

“Isso se deve ao trabalho de divulgação do destino que a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas vem realizando junto aos operadores e agentes de viagens, com capacitação e ações promocionais”, destaca Gabriel.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis lembra que em outubro do ano passado, a Setur-AL apoiou a realização de um grande evento para 250 agentes de viagens da Argentina em Alagoas, que contribuiu para a captação dos voos para o verão 2011.

veja também