Wet'n Wild: conheça a infra-estrutura do parque

Wet'n Wild: conheça a infra-estrutura do parque

Atualizado: Quarta-feira, 23 Janeiro de 2008 as 12

O Wet'n Wild de São Paulo tem capacidade para receber sete mil pessoas diariamente e tudo precisa funcionar impecavelmente. Afinal, são 160 mil m² de área de entretenimento, sete milhões de litros de água e 12 atrações para todas as idades e públicos.

E para garantir descontração e tranqüilidade aos visitantes, o parque aquático exibe uma estrutura ideal para o lazer e para eventos de negócios e incentivo. A começar pelo estacionamento, com vagas para 1.350 carros, 20 ônibus e 22 motos. Confira os demais itens que fazem do Wet'n Wild o mais completo empreendimento do gênero no Brasil:

Água

O principal produto do parque não poderia passar despercebido. Por isto, o empreendimento recicla toda a água que utiliza, mantendo-a clorada e filtrada 24 horas por dia. Os cuidados se estendem ao lago adjacente de 36 mil m², fonte original das águas do parque. Graças a uma estação de tratamento, todos os efluentes gerados no local são tratados antes de serem descartados, evitando a poluição.

Alimentação

O Wet'n Wild oferece diversas opções de alimentação em 11 diferentes espaços. São eles:

Snack Bar: sanduíches, lanches naturais, salgados, snacks, saladas e bebidas em geral Pizza Bar: pizzas de diversos sabores, lasanha, refrigerantes, snacks e cerveja Quiosque McCain: snacks de batata e bebidas Espetinhos: espetinhos de frango, carne, lingüiça, queijo coalho, prato refeição (uma porção de arroz + vinagrete + dois espetos), sanduíches de calabresa, bebidas em geral e saladas Quiosque Hot Dog Perdigão: cachorro-quente e bebidas em geral Quiosque Pão de Queijo: café, pão de queijo, folhados e bebidas Quiosque Churros: churros, pipoca e bebidas Quiosque Perdigão: snacks, lasanha e bebidas em geral Sorveteria: sorvetes, refrigerantes e água Carts: sanduíches naturais, bebidas e sorvetes Os produtos comercializados pelo parque passam por um rigoroso processo de armazenamento e conservação, de forma a garantir a qualidade do que é consumido pelos visitantes. Por motivo de segurança, não é permitida a entrada de alimentos e bebidas, uma vez que o parque está localizado em uma região quente, o que demanda métodos especiais para conservação dos mesmos.

Comércio e serviços

Como a estada no Wet'n Wild costuma durar o dia todo, o parque dispõe de uma série de oportunidades e serviços adicionais às atrações:

Alugue & Use: para aluguel de bóias, toalhas e armários com chave - Fraldário: espaço para higiene do bebê, com cadeira de descanso para amamentação e forno microondas para aquecer mamadeiras e papinhas Relaxamento: Uma área própria de descanso, para quem quer apenas sossego e aproveitar o sol Vestiários Wet Shop: boa pedida para quem não dispensa uma comprinha. A loja do parque reúne souvenires, camisetas, bermudas, roupas de banho, protetor solar, bonés, filmes fotográficos, entre outros itens. Eventos - Wet MultiPlace

O complexo desenvolveu o Wet Multiplace, criando um dos principais locais para realização de eventos diferenciados no Brasil, com áreas que variam de 50 m² a 160 mil m² (que podem compreender a área total do parque e a do lago adjacente). São 20 combinações disponíveis para uma simples reunião, uma convenção de vendas ou mesmo um congresso para centenas de pessoas. O estacionamento também pode ser adaptado a um espaço multiuso.

O rol de benefícios para o segmento corporativo inclui:

Áreas cobertas para feiras e exposições 160 mil m² de áreas livres para montagem de estruturas flexíveis Controle de acesso eletrônico Área para camarotes cobertos Sistema de som e iluminação para palcos de diferentes dimensões Segurança

O Wet'n Wild conta com uma equipe de salva-vidas com certificação internacional, treinada para garantir o bem-estar dos visitantes dentro e fora d'água. Eles estão estrategicamente posicionados e atendem desde uma simples escoriação até casos de desmaio ou desidratação. O complexo também apresenta um posto médico avançado, sempre com um médico de plantão e enfermeiro prontos para sanar problemas decorrentes do clima quente ou mesmo pequenos traumas. Conta ainda com modernos serviços e equipamentos, incluindo dois desfibriladores, um para uso interno, e outro portátil. O Wet'n Wild é um dos 20 estabelecimentos a dispor do aparelho portátil no estado de São Paulo.

Postado por: Claudia Moraes

veja também