Wet'n Wild recebe mérito ambiental

Wet'n Wild recebe mérito ambiental

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 8:20

O Wet'n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP), recebeu na última quinta-feira, do IBBN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), mérito ambiental em reconhecimento ao "Caminho das Águas", projeto de educação ambiental direcionado a alunos de escolas públicas e particulares. A homenagem aconteceu durante solenidade do prêmio "Os novos rumos para a sustentabilidade", na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O parque aquático foi reconhecido por sua relevante atuação em prol do meio ambiente, procura da sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida no Planeta. "Estamos muito contentes com a honraria de uma instituição importante e que representa todos os brasileiros que defendem a natureza. É muito bom saber que os investimentos com vistas à da educação ambiental são admirados pelos usuários. Esse prêmio é um importante estímulo ao setor de parques e atrações turísticas", diz Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild. O Wet'n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP), recebeu na última quinta-feira, do IBBN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), mérito ambiental em reconhecimento ao "Caminho das Águas", projeto de educação ambiental direcionado a alunos de escolas públicas e particulares. A homenagem aconteceu durante solenidade do prêmio "Os novos rumos para a sustentabilidade", na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O parque aquático foi reconhecido por sua relevante atuação em prol do meio ambiente, procura da sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida no Planeta. "Estamos muito contentes com a honraria de uma instituição importante e que representa todos os brasileiros que defendem a natureza. É muito bom saber que os investimentos com vistas à da educação ambiental são admirados pelos usuários. Esse prêmio é um importante estímulo ao setor de parques e atrações turísticas", diz Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild.  

veja também