Zé Ramalho entre as atrações do RÉVEILLON em Pernambuco

Zé Ramalho entre as atrações do RÉVEILLON em Pernambuco

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 12:13

A expectativa é que a praia de Candeias (PE) esteja repleta turistas e moradores por conta das atrações que celebrarão a entrada de 2011. Para a abertura do evento, a Banda Capim Cubano se apresenta às 22 horas, seguida da queima de 20 minutos de fogos de artifício.

As apresentações continuarão a partir da 0h30, com o cantor Zé Ramalho, às 2 horas, com o Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério. Durante toda a festa, o público poderá também curtir a internacional banda Cascabulho, que é de Jaboatão na tenda eletrônica armada perto dos camarotes.

A estrutura destinada ao evento será montada na orla da praia de Candeias, no trecho de areia entre os bares Gaiamum Sertanejo e o Du Maranhão, com ornamentação produzida de material reciclado e iluminação que ressalta o tema Jaboatão, a Cidade de Vida Nova.

No palco, os painéis em LED e os telões de projeções projetarão fotos de atrativos turísticos e mensagens sobre a cidade, para serem visualizadas a todo o momento pelas pessoas. Conforme o secretário de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho, a área comportará cerca de 70 mil pessoas. "É esperado para o dia mais de 50 mil pessoas. Temos essa média pela mobilização de vários moradores da orla que convidam a população e colocam em seus prédios faixas referentes ao ano novo do município", destacou Ivan Lima Filho.

O gerente de Turismo, Flávio Domingues, ressaltou a importância da realização do evento para o turismo do município. "Os hotéis de Jaboatão são tradicionalmente lotados, obtendo médias de ocupação de 100% no período, e por isso, um bom espetáculo, com nomes de repercussão nacional, apoiarão os hotelereiros para venderem seus pacotes para o Reveillon."

veja também