Não é sobre religião!

Muitas pessoas acusam os cristãos de serem pessoas chatas que só sabem falar de religião e que vivem apenas para fazer proselitismo religioso.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 17:55
(Ilustração: Jeff Jacobs / Pixabay)
(Ilustração: Jeff Jacobs / Pixabay)

"Portanto, eu insisto, diante de Deus e diante de Cristo Jesus — que um dia julgará os vivos e os mortos, quando aparecer para estabelecer o seu reino — que pregue insistentemente a palavra de Deus em todos os momentos, sempre que tiver a oportunidade, a tempo e fora de tempo, quando for conveniente e quando não for. Corrija e repreenda, estimule-os a fazer o bem, e esteja todo o tempo alimentando as pessoas pacientemente com a palavra de Deus." (Bíblia Viva - 2 Timóteo 4:1-2)

Muitas pessoas acusam os cristãos de serem pessoas chatas que só sabem falar de religião e que vivem apenas para fazer proselitismo religioso.

Da minha parte eu quero dizer primeiramente que não é sobre religião que eu falo/escrevo todos os dias, e sim sobre um estilo de vida pautado em seguir os ensinamentos do maior homem que pisou nessa terra, que hoje está sentado à direita de Deus Pai, intercedendo por nós, conforme lemos em 1 Timóteo 2:5:

"Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus."

Além disso, eu tanto falo de Jesus Cristo porque eu amo os meus amigos e realmente quero que eles tenham a vida maravilhosa de paz e esperança que eu tenho, que somente Cristo pode dar. E mais importante ainda, Ele virá nos buscar para estar ao lado dEle pela eternidade e quero que todos os meus amigos estejam lá também.

Reflita sobre isso!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima terça-feira na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições