"Comprei um produto com defeito e a loja não quer aceita-lo de volta"; "Estou recebendo uma cobrança sobre uma compra que não fiz"; "O meu nome está negativado no SPC / Serasa e nunca fui notificado sobre isso". Reclamações como estas são corriqueiras hoje em dia e, muitas vezes o cidadão se vê desamparado em situações assim.
Sabendo disso, o Portal Guia-me, com o apoio do Dr. Gilberto Ribeiro dos Santos (advogado pós-graduado em Ciências Criminais e Direito Empresarial, especialista em Direito Empresarial, Graduado em Ciências Jurídicas e Contábeis ) quer te ajudar, tirando dúvidas diversas a respeito do Código do Consumidor, direitos, deveres, cuidados, etc.
Para participar do nosso fórum, basta fazer a sua pergunta no espaço abaixo, reservado para comentários. As perguntas serão enviadas para os emails dos internautas que a fizerem e também postadas na mesma página.
Então vamos lá! Use este espaço para esclarecer suas dúvidas sobre o tema.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições