Será que vamos nos conhecer no céu?

Seria impossível conviver com alguém por toda a eternidade sem saber quem é

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
céu
céu

céu

Essa é uma pergunta recorrente. Como será o corpo da ressurreição? Manteremos nossa identidade? Haverá continuidade ou descontinuidade entre o corpo mortal e o corpo imortal?

O entendimento óbvio das Escrituras é que nós vamos nos conhecer no céu. Seria impossível conviver com alguém por toda a eternidade sem saber quem é.

O céu é glorificação e não retrocesso. Agora, conhecemos em parte, mas então, conheceremos como também somos conhecidos. Vamos ter um corpo imortal, incorruptível, glorioso, poderoso, espiritual e celestial.

Não haverá cansaço, fadiga, dor, doença nem morte. Viveremos com plena alegria, pois Deus enxugará dos nossos olhos toda lágrima.

Não haverá lembranças de coisas amargas, pois nenhuma tristeza poderá entrar no céu. Viveremos como uma única família, um único rebanho, uma única igreja, desfrutando da bem-aventurança eterna com Cristo.


- Hernandes Dias Lopes

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições