MENU

Rina

Deus nos desenhou com capacidade de sonhar, construir, empreender

Uma nova estação é uma oportunidade de revisar rotas, de realinhar, de deixar para trás o que para trás precisa ficar, de recomeçar, de fazer planos, de reconstruir.

Fonte: Guiame, RinaAtualizado: quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 18:59

"Alarga as estacas da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças... porque transbordarás para a direita e para a esquerda..." (Is 54:2-3)

Todos fomos criados com dons e propósitos, ninguém nasceu por acidente. A verdadeira felicidade está em cumprirmos esse propósito.

Há uma razão para estarmos aqui. Deus nos desenhou com capacidade de sonhar, construir, empreender.

Fomos criados para realizar, para nos movimentar, explorar, descobrir...

Sua vida é um livro que está sendo escrito nesse exato momento.

E agora, o capítulo de 2015, dá lugar as páginas em branco de 2016, vivemos uma transição para o novo.

O novo é diferente de tudo que já vivi, o novo é o velho redefinido e repaginado. O novo é um lugar em que nunca estive antes, com todas as infinitas possibilidades que me oferece.

Uma nova estação é uma oportunidade de revisar rotas, de realinhar, de deixar para trás o que para trás precisa ficar, de recomeçar, de fazer planos, de reconstruir...

O 2016 não será determinado por pensamento positivo, mas por orações, trabalho e respostas de fé a cada desafio que Deus colocar em meu caminho.

A vontade de Deus é que seu 2016 seja um ano de alargar de estacas, e seu amém te levará a um lugar de cumplicidade com Deus.

Enquanto o mundo está em crise...

Deus está nos chamando a viver numa dimensão de fé, onde tudo se torna possível.

Em um cenário de retração, Deus nos levará à expansão...

O significado da palavra alargar é ampliar, tornar amplo, aumentar em área, tornar extensivo, ter mais espaço, dilatar, expandir e estender.

Deus está aumentando as possibilidades. Ele esta criando circunstâncias para que o Seu povo possa crescer, multiplicar, desenvolver, frutificar.

Não tenha medo de fazer planos para seu amanhã, alimente os sonhos que Deus colocou em teu coração.
O mundo está em crise desde a queda de Adão e Eva. Deus não precisa do aval dos economistas para cumprir os seus planos e propósitos.

Confie no que Deus tem preparado. Sim, vai além das tuas expectativas, apenas confia Nele.

..."e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra falhou de todas as boas coisas que falou de vós o Senhor vosso Deus; todas vos sobrevieram, nenhuma delas falhou."
(Js 23:14)

Rejeite todo ufanismo sem base e sem Deus, mas esteja esteja atento a voz daquele que chamou a andar por fé.

Nenhuma das promessas de Deus falhará.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições