Intimidade é uma conquista, intimidade não acontece por osmose. Deus nos ama igual e incondicionalmente, mas poucos vão subir o monte como Moisés, poucos terão uma experiência com a sarsa ardente, sobre poucos ele dirá "com esse eu falo face a face".
Nem todos estão dispostos a ir além, a maioria se basta com as bênçãos e a certeza da salvação. Mas há um remanescente, disposto a amá-lo mais do que as suas próprias vidas, a conhecer o seu Deus, a priorizar a busca de todo coração.
É quando em dias de individualismo extremo e exacerbado, onde a lei é reter, possuir, ganhar... você escolhe servir, abrir mão, perder... pelo prazer da presença.
Em meio a uma Igreja semi-morta e tão dividida, pastores atacando pastores, liberais atacando conservadores, líderes mais preocupados com suas ideologias do que com o Reino, Deus está forjando futuros líderes, que hoje O buscam trancados em seus quartos, debruçados sobre suas bíblias, O procurando com tudo que são.... E Deus se revelará a eles.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições