Missionário brasileiro que planta igrejas pelo mundo unirá cristãos para capacitação

Idealizador e organizador do Kingdom Generation, Gustavo Melo, trabalha com missões desde 1999.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 13 Agosto de 2018 as 3:10

Nova edição do “Kingdom Generation” será na Cidade do México. (Foto: Divulgação).
Nova edição do “Kingdom Generation” será na Cidade do México. (Foto: Divulgação).

A próxima edição do “Kingdom Generation” será realizada na Cidade do México (México). O evento anual acontece sempre em diversas nações do mundo. A programação acontecerá de 17 a 19 de agosto, na Igreja Restaurando Naciones (RN México). A igreja, implantada pelo missionário Gustavo Melo e é dirigida pelos pastores Victor e Mariana González, localizada em Sevilla 109, Portales Norte, 03303 México City, México.

O “Kingdom Generation 2018” foi destaque no canal Fox News, um dos mais respeitados e prestigiados dos Estados Unidos. Embora o público alvo sejam líderes, o evento é aberto para todos.

Os preletores, ministros e cantores que estarão presentes nesta edição: Ap. Gustavo Melo, Profetisa Elisa Melo, Ap. Ray Kirkland, Pr. Jose Luis Peñaloza, Pr. Victor Gonzalez, a Profetisa Mariana Gonzalez e a participação especial do DJ Gerstronik.

O criador e responsável direto pelo “Kingdom Generation”, apóstolo Gustavo Melo, explica que o evento supera a visão de um congresso: “É um mover de Deus para levantar a Geração do Reino, uma geração que deseja ver o Reino de Deus estabelecido na terra em sua totalidade”, disse ele.

Gustavo ainda conta que o tema abordado será o exemplo do discípulo Mateus aceitando o convite de Jesus para que ele o seguisse: “Mateus larga tudo e passa a caminhar com o Mestre”, declara. Este texto está descrito no Evangelho de Lucas, capítulos 5, versos 27 e 28 que diz: “E, depois disso, saiu, e viu um publicano, chamado Levi, assentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E ele, deixando tudo, levantou-se e o seguiu”.

A organização do evento espera um público estimado em mil pessoas e disponibiliza o ingresso a 350 Pesos Mexicanos.

Gustavo Melo deixa uma mensagem profética para o público: “Deus instruiu a Elias para ungir Eliseu como seu sucessor. Ao entender isso, Elias foi ao encontro de Eliseu e passou o seu manto sobre ele. Imediatamente, Eliseu passou a seguir Elias. De modo semelhante, Jesus chamou Mateus, que, sem pensar duas vezes, deixou tudo e seguiu o Mestre. Assim, também, nestes últimos dias, Deus chama uma geração que está sensível ao seu chamado com o ardente desejo de fazer a vontade dEle. Uma Geração do Reino disposta a se posicionar para fazer a diferença neste mundo tão necessitado. Seja você também parte deste grande avivamento que está para vir sobre a Terra”.

O idealizador

O Dr. Gustavo Melo nasceu em São Paulo, Brasil. É casado com Elisa Melo e pai de dois filhos: Natália e Luiz Gustavo. É autor do livro “Igreja em Ação”. É um membro certificado e coaching de John C. Maxwell e possui mestrado em Teologia e um Ph.D. em Missiologia do Midwest Theological Seminary em Sikeston, Missouri.

Desde 1999, trabalha especialmente com missões, implantação de igrejas e liderança. Nesse mesmo ano, ele começou a estabelecer igrejas (Restaurando Nações) em aldeias indígenas no México e depois na Índia. Seus objetivos são estabelecer igrejas; treinar líderes para eles se tornarem pastores nativos e ajudar as pessoas mediante obras sociais como “Hope Home” na Índia, criado e dirigido pelo apóstolo e sua esposa.

“Hope Home”, ou “Casa Esperança”, abriga 30 meninas atualmente. Muitas delas, os pais tentaram matar pelo fato de serem mulheres. Na Índia, a mulher não tem valor, pior, é considerada uma maldição. Outras foram violadas sexualmente e tantas outras histórias deploráveis. Ele viaja intensamente pelo mundo, oferecendo liderança apostólica. O apóstolo é responsável pelas igrejas Restaurando Nações, que estão em diversos países como Estados Unidos, México, Brasil, Índia, entre outros.

veja também