2.500 cristãos testemunham curas e milagres em marcha no RS: “Jesus é vida!”

Os participantes da “Marcha da Conquista” caminharam pelas ruas de São Leopoldo com cartazes contando o que Cristo fez em suas vidas.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025 às 16:14
Os participantes da “Marcha da Conquista” testemunharam pelas ruas de São Leopoldo. (Foto: Instagram/Igreja Âncora).
Os participantes da “Marcha da Conquista” testemunharam pelas ruas de São Leopoldo. (Foto: Instagram/Igreja Âncora).

No último domingo (23), mesmo com uma onda de calor extremo, 2.500 cristãos saíram às ruas para testemunhar que Jesus cura, salva e transforma na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Chamada de “Marcha da Conquista”, o evento foi promovido pela Igreja Âncora com o propósito de “celebrar o nome de Jesus nas ruas”.

Os participantes caminharam pela cidade carregando cartazes, contando o que Cristo fez em suas vidas.

Muitos relataram milagres: “Descobri a gravidez na cirurgia para retirar o útero”, “Jesus me salvou da depressão”, “Curado do câncer”, “Eu fui curada da ansiedade”, “Jesus curou minha visão”, “Jesus me curou da Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV)”.  Além disso, uma mulher caminhou empurrando a cadeira de rodas que usava.

Outros contaram através dos cartazes que foram salvos e transformados pelo Evangelho: “Jesus mudou minha vida”, “Tentei suicídio, Jesus me salvou”, “Eu fui curada do luto”, “Jesus me libertou do cigarro! Jesus é vida!”, “Jesus restaurou a minha família”.

“O dia de hoje está sendo marcado pelo amor e pela presença sobrenatural de Deus. São Leopoldo está sendo impactado pela glória de Deus”, comentou o pastor Osnan Lima, líder da Igreja Âncora, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Batismo

Antes da marcha, os cristãos se reuniram na rua principal da cidade e realizaram um batismo, onde 70 novos convertidos deram testemunho público de sua fé em Cristo.

“A celebração é a Cristo, por tudo que Ele já conquistou por nós na cruz. Deus continua sendo bom e nós continuaremos colocando lenha no altar para que o fogo não se apague até que Ele volte”, afirmou a igreja, em uma postagem no Instagram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições