Atleta diz que foi “lembrado da bondade de Deus” ao fazer evento para crianças deficientes

Tim Tebow criou a festa “Night to Shine” para homenagear crianças com deficiência por seu valor dado por Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Fox NewsAtualizado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 13:47
 Tim Tebow criou a festa “Night to Shine” para homenagear crianças com deficiência. (Foto: Tim Tebow Foundation).
Tim Tebow criou a festa “Night to Shine” para homenagear crianças com deficiência. (Foto: Tim Tebow Foundation).

O atleta e comentarista esportivo cristão Tim Tebow promoveu mais um de seu evento anual “Night to Shine”, que homenageia crianças com deficiência no mundo todo, no dia 11 de fevereiro. Durante o evento em entrevista à Fox News, o ex-jogador de futebol americano afirmou que foi "mais uma vez lembrado da bondade de Deus”. 

O cristão, que realiza a festa todo mês de fevereiro desde 2015, explicou que o projeto é um esforço para tornar o mundo um lugar onde todas as pessoas são valorizadas e honradas por seu “valor dado por Deus”.

No “Night to Shine”, as crianças com deficiências são coroadas como reis e rainhas em uma linda homenagem. Elas podem chegar ao evento em limusines e desfilar por um tapete vermelho, com uma plateia repleta de fãs e apoiadores.

Neste ano, a festa organizada pela Fundação Tim Tebow, aconteceu em 39 países, incluindo os Estados Unidos, onde a comemoração foi oferecida em cerca de 450 igrejas por todo o país.


As crianças se divertem chegando ao evento de limousine e ao serem coroadas. (Foto: Tim Tebow Foundation).

“Estou surpreso que, mesmo durante uma pandemia mundial em andamento. Reis e rainhas foram homenageados em mais países ao redor do mundo do que nunca. Estou muito grato por Deus nos deixar fazer parte disso", declarou Tim.

Tebow e sua esposa Demi estiveram presentes em várias celebrações do “Night to Shine” na África, neste ano, como o realizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. “Sou grato pelas igrejas anfitriãs e voluntários dos 39 países que disseram sim ao chamado. Eles viram uma necessidade e a atenderam”, disse Tim em comunicado à mídia.

“Eles viram indivíduos cujos desafios se intensificaram significativamente durante a pandemia e se uniram para servi-los, honrá-los e celebrá-los com segurança. Eu realmente acredito que é assim que o amor de Jesus se parece", declarou o atleta.


Tim Tebow criou a festa “Night to Shine” para homenagear crianças com deficiência. (Foto: Tim Tebow Foundation).

Já planejando o próximo evento em 2023, Tebow disse que espera que "ainda mais igrejas respondam ao chamado e ainda mais países sejam alcançados".

"Nossa esperança não está em números. Nossa esperança está nas promessas do Deus que nos chamou para esta missão, e por sua graça, seguiremos em frente conforme Ele lidera", concluiu o cristão.

De acordo com a Fox News, Tim Tebow nasceu nas Filipinas em 1987 e é filho de missionários. Ele foi jogador profissional de beisebol e de futebol americano, e escritor best-seller. Hoje, Tim atua como palestrante internacional e comentarista esportivo da ESPN. 



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições