Ciclistas andam 1600 km para compartilhar o Evangelho no caminho

Durante a jornada, os ciclistas pararam, pregaram sobre Jesus e distribuíram material evangelístico.

Fonte: Guiame, com informações de Adventist RecordAtualizado: quinta-feira, 9 de junho de 2022 15:08
Na jornada, os ciclistas pararam, compartilharam sobre Jesus e distribuíram material evangelístico. (Foto: Instagram/I Will Go Ride).
Na jornada, os ciclistas pararam, compartilharam sobre Jesus e distribuíram material evangelístico. (Foto: Instagram/I Will Go Ride).

Ciclistas cristãos fizeram uma viagem missionária de 1600 km para compartilhar o Evangelho pelo caminho, nos Estados Unidos.

A ação evangelística “I Will Go Ride”, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, saiu de Washington no dia 22 de maio e foi até St Louis, no Missouri, passando por várias cidades, vilarejos e comunidades de nove estados americanos.

Os ciclistas enfrentaram mau tempo, pneus furados, temperaturas quentes e declives acentuados para cumprir a missão de levar as Boas Novas por onde passavam.

Durante a jornada, os ciclistas pararam, compartilharam Jesus e distribuíram material evangelístico.

 O pastor Michael Worker, que participou da viagem, testemunhou que as pessoas foram receptivas ao Evangelho.

“Quando estávamos prestes a sair do hotel, conheci outro homem chamado Michael. Ele era cristão e um militar aposentado. Nós compartilhamos com ele o que estávamos fazendo, e ele estava simplesmente exuberante e muito feliz por receber o material evangelístico. Antes de nos deixar ir, ele insistiu que oraria por nós”, contou Michael.

“Tantas pessoas estão apenas nos desejando bem, querendo orar por nós e apenas nos abençoar, enquanto compartilhamos o Evangelho com as pessoas”.

Grande parte do grupo de oito ciclistas foi formada por pastores e líderes adventistas. A jornada foi registrada no Instagram da ação “I Will Go Ride”.

O passeio ciclístico foi inspirado no trabalho dos evangelistas Phillip Reekie e seu sobrinho Frederick, que andavam de bicicleta para compartilhar literatura cristã em áreas remotas da Austrália, no início da década de 1890.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições