Crianças recebem estudo e ensino da Palavra de Deus em Moçambique; assista

No Centro de Acolhimento da Missão Mãos Estendidas, em Chimoio, as crianças recebem sementes para o futuro.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Sexta-feira, 9 Agosto de 2019 as 3:31

Crianças estão tendo a oportunidade de estudar e receber o ensino da Palavra de Deus no Centro de Acolhimento da Missão Mãos Estendidas em Chimoio, capital da província de Manica, em Moçambique.

O Portal Guiame e a equipe liderada pelo pastor Elias Marcelo Caetano, presidente da MME, foram recebidos pelas crianças e professores atendidos no Centro de Acolhimento.

O Centro, que foi inaugurado em novembro do ano passado, é composto por salas de aula, cozinha e refeitório. Ali as crianças são alimentadas e preparadas para o futuro.

“É um centro que está em fase inicial. Temos ainda muitos desafios”, disse o pastor Elias ao Guiame.

Segundo o pastor Claudio Cezar Soares, secretário executivo da MME e coordenador do projeto em Chimoio, a parte do prédio que está em construção será transformada em salas de aula para cursos técnicos.

“Estamos em um processo de estruturação do Centro. Estamos fazendo várias adaptações para funcionar da melhor maneira possível”, destacou o pastor Claudio.

Nas imagens, o pastor Zeca, diretor do Centro de Acolhimento da MME, mostra as salas onde as crianças têm acompanhamento escolar e espiritual. “Aqui temos aulas de inglês, artesanato e várias outras atividades são feitas com as crianças no dia a dia”, explica o pastor Claudio.

veja também