Cristãos evangelizam nas ruas e louvam em estádio em Madri: “Salvação e milagres”

O evento "The Change" levou cristãos a evangelizar na capital da Espanha e atraiu 40 mil pessoas ao estádio Riyadh Air Metropolitano para adorar a Deus.

Fonte: Guiame Atualizado: segunda-feira, 4 de maio de 2026 às 18:32
O evento "The Change" atraiu 40 mil pessoas ao estádio Riyadh Air Metropolitano. (Foto: Instagram/The Change).
O evento "The Change" atraiu 40 mil pessoas ao estádio Riyadh Air Metropolitano. (Foto: Instagram/The Change).

No último final de semana, cristãos testemunharam um momento histórico em Madri, na Espanha.

Mais de 40 mil pessoas se reuniram para adorar a Deus no estádio Riyadh Air Metropolitano, no evento "The Change", no sábado (2).

Nos dias anteriores, centenas de cristãos saíram às ruas de Madri para evangelizar, registrando conversões e curas.

Com o propósito de buscar um despertar espiritual na Espanha, o "The Change" mobilizou crentes e líderes.

Equipes realizam diversas ações evangelísticas no centro de Madri, incluindo abordagem pessoal e teatro.

Na Plaza Mayor, uma famosa praça da cidade, os cristãos anunciaram as Boas Novas e fizeram um momento de louvor.

Muitas pessoas aceitaram Jesus e foram curadas de enfermidades, como uma mulher que levantou da cadeira de rodas após receber oração.

“O que vivemos foi chocante. O Espírito Santo se movia em cada esquina, em cada conversa, em cada coração. Pessoas tocadas e vidas transformadas”, testemunhou o "The Change" no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Sarah Morales (@saahmorales)

Momento histórico

“Vivemos uma semana sem explicação. Centenas de voluntários nas ruas. Milhares de pessoas mobilizadas. Momentos de adoração no coração da cidade. Vidas rendidas a Jesus. Lágrimas, milagres, salvação e transformação”, relatou Rodrigues Pereira, líder do “The Change Lisboa”, que esteve presente no evento.

Na noite de sábado (2), uma multidão encheu o estádio Riyadh Air Metropolitano de louvor e intercessão.

“Algo histórico aconteceu em Madrid. Aquilo que muitos diziam ser impossível, Deus fez acontecer. Nunca antes a Espanha tinha vivido um momento assim. Foi mais do que um evento, foi um clamor coletivo. Foi uma geração a se levantar”, destacou Rodrigues.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições