
Um evangelista montou um ponto de oração na frente de casa durante o Halloween para levar o amor de Deus aos moradores durante as brincadeiras de “Doces ou Travessuras?”.
Justin Gilmour colocou uma mesa com uma placa oferecendo orações em seu pátio, na cidade de Tampa, Flórida, nos Estados Unidos.
Junto com suas filhas pequenas, ele também distribuiu figuras de Jesus como uma forma de evangelizar na festa pagã.
Vídeos compartilhados por Justin no Instagram mostram que pessoas fantasiadas, incluindo crianças e jovens, pararam no ponto para receber oração.
Um grupo de três adolescentes se aproximou e pediu oração por felicidade. “Sabem quem pode fazer vocês felizes?, perguntou o evangelista. Um deles respondeu: “Eu”. E Justin afirmou: “Jesus”.
Ele intercedeu por eles e depois perguntou se já conheciam o Evangelho e os adolescentes responderam que não.
“Vocês já entregaram suas vidas a Cristo? Não? Vocês já pensaram nisso? O que pode redimir vocês é Jesus, que voltou à Terra para ser crucificado e morrer por vocês, para nos dar uma nova vida e liberdade Nele”, pregou.
Justin explicou sobre a necessidade de arrependimento para receber o perdão dos pecados.
“E quando você entrega sua vida a Jesus, isso significa que você abandona sua antiga vida e se arrepende do pecado. Isso significa que você não mente mais, não engana mais, não faz mais essas coisas. E você começa a viver uma vida com Jesus”, disse.
Salvação
Em seguida, o cristão perguntou se queriam entregar suas vidas a Cristo e eles disseram que sim.
“A Bíblia diz que aqueles que invocarem o nome do Senhor serão salvos. Então, quando vocês invocam Jesus, isso significa que Jesus os salva”, acrescentou Justin.
Ele fez a oração para aceitar Cristo e os adolescentes repetiram. “Jesus, eu entrego minha vida a você. Eu me afasto do pecado, coloco minha fé, e creio que você é o Filho de Deus e morreu por mim. Em nome de Jesus, amém”, orou.
Ver essa foto no Instagram
Afastado de Deus
Um homem também parou no ponto montado pelo evangelista e pediu oração para receber ajuda de Deus.
“Posso pedir uma oração se estiver com uma bebida na mão?”, perguntou o morador. E Justin respondeu que podia.
“Eu vou pedir. Eles podem não pedir, mas eu vou. Isso ajuda, eu acredito”, disse o homem. Ele revelou que havia parado de ir à igreja, mas que ainda tinha fé.
“Eu não vou à igreja como antes, mas eu acredito. Tento não pisar em ninguém”, contou. E Justin explicou: “Deixa eu te contar uma coisa. Só porque alguém deturpa quem Jesus é, isso não significa que essa pessoa seja Jesus de verdade”.
Logo depois, o evangelista orou pelo homem. “Pai, em nome de Jesus, eu oro pela saúde dele agora. Pai, eu oro por sua casa, Senhor, que ele caminhe contigo. Em nome de Jesus, eu oro, amém”, disse.
Sendo luz nas trevas
O homem agradeceu e testemunhou que se sentiu fortalecido depois da oração. Ele elogiou a iniciativa do cristão em montar a barraca de oração.
“Porque a Bíblia diz que somos chamados para ser o sal da terra e a luz do mundo. E os cristãos não podem se esconder no Halloween”, afirmou Justin.
“Eles precisam sair e ser a luz para as pessoas que precisam dela. Porque a Igreja é um hospital. Jesus nos fez embaixadores Dele. Não para nos escondermos, mas para permanecermos na verdade e na luz”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições