Hinduísta que zombava de cristãos se entrega a Jesus após receber sinal de Deus

Deepa Srinivas costumava zombar de cristãos e buscar nos desus hindus a resposta às suas orações, até que recebeu um sinal de Deus.

Fonte: Guiame, com informações do God ReportsAtualizado: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 13:26
Deepa Srinivas costumava realizar rituais e sacrifícios aos deus hindus, mas certo dia, decidiu orar a Deus e teve uma resposta surpreendente. (Imagem: 100 Huntley)
Deepa Srinivas costumava realizar rituais e sacrifícios aos deus hindus, mas certo dia, decidiu orar a Deus e teve uma resposta surpreendente. (Imagem: 100 Huntley)

Com exceção de seu marido, que era cristão, Deepa Srinivas zombava dos cristãos na região de Andhra Pradesh, onde nasceu e cresceu, na Índia.

“Na minha aldeia, ainda hoje, o cristianismo é tratado com muita zombaria e humilhação”, disse Deepa em um vídeo do projeto 100Huntley. “Naquela época, nunca gostei de me conectar com cristãos ou com o cristianismo”.

Era por isso que ela realizava rituais intermináveis ​​para o panteão hindu (grupo de deuses) adorado por sua família.

“Minha família vem de uma forte formação religiosa hindu com muitas tradições”, diz ela. “Meus pais adorariam muitos ídolos. Eu costumava pensar que se eu realizasse rituais, algo de bom aconteceria comigo e minha família. Sempre que eu costumava ver uma árvore, costumava me curvar a ela e orar, mesmo que fosse na estrada”.

Mesmo se casando com um homem cristão, ela nunca teve a intenção de adotar sua religião.

O confronto

Mas Deus a surpreendeu, no entanto, permitindo que ela fosse testemunha de vários milagres. Um deles aconteceu com uma garota que espalhou boatos sobre ela.

Deepa tentou ajudá-la. Essa garota era esteticista, mas precisava de clientes, então Deepa a colocou em contato com algumas pessoas.

Mordendo a mão que a alimentava, a esteticista espalhou boatos sobre Deepa, fazendo com que ela perdesse todas as amigas.

“Fiquei sozinha”, diz Deepa. “Eu estava muito chateada e não estava muito feliz com aquela garota naquele momento”.

Por causa de seu marido, Deepa acabou tendo contato com algumas igrejase um pastor ligou aleatoriamente para ela um dia e profeticamente perguntou se ela estava se sentindo ansiosa.

“Fiquei surpresa e perguntei: ‘Deus pode falar com alguém sobre mim?’”, contou ela.

Surpresa com a percepção de seu coração, ela compartilhou sua desilusão com aquele líder cristão.

O pastor respondeu: “Se você ama alguém que também ama você, então não é nada demais. Qualquer um pode fazer isso. Mas se você ama alguém que não ama você, isso é agradável aos olhos de Deus”.

“Fiquei chocada”, admitiu ela.

A verdade das Escrituras entrou em conflito com tudo que ela conhecia do hinduísmo e da cultura indiana.

“Então, eu pensei: 'OK, Senhor, eu não sei muito sobre você. Quem quer que tenha me machucado e me causado essa dor, como aquela garota, deveria vir e se desculpar no dia seguinte às 6:00 da manhã”.

O ponto da virada

E assim, Deus respondeu à sua oração, levando aquela garota até à porta de Deepa, às 6h da manhã para se desculpar.

Apesar de todos os seus esforços para obter os favores dos deuses hindus que ela adorava, nada do que ela já havia feito levou a uma resposta tangível das divindades. Agora, uma oração simples e tão curta, sem nenhum sacrifício ou ritual específico, foi respondida de forma surpreendente.

“Nunca havia recebido na minha vida, desde a infância, uma resposta de Deus como esta. Este foi o ponto de virada da minha vida”, explicou.

Sua visão de mundo desabou. Anteriormente, ela era levada a realizar rituais sem fim para agradar os deuses e se livrar das maldições. Ela nunca tinha conhecido o Deus do conforto.

“‘Não temas’ foi o que Deus me disse”, contou Deepa. “Eu nunca vi outro deus dando o conforto que Ele me deu. Eu costumava andar longas distâncias em sacrifícios e rituais aos deuses. Eu costumava fazer rituais em que oferecia 108 tipos diferentes de flores, porque pensava que só se eu fizesse todas essas coisas, Deus me amaria”.

O amor de Deus que enviou Jesus à cruz para salvar Deepa tornou-se convincentemente real para ela.

“Mesmo se eu não fizer tudo isso, Ele ainda vai me amar”, diz Deepa. “Não importa o quanto eu O magoe, Ele ainda me amará. Quando o aceitei de todo o coração em 2012, foi aí que ocorreu o ponto de virada da minha vida. Eu nunca olhei para trás depois disso até hoje”.

Agora, marido e mulher lideram uma igreja, Baruch Adonai Ministries, em Hyderabad, Índia

“Todos nós vivemos como uma família”, diz ela. “Não sentimos que estamos dirigindo uma igreja e todos eles são membros da nossa igreja. Compartilhamos uma espécie de felicidade e alegria como uma família e todos eles são meus filhos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições