Leonardo Aparecido dos Santos, de 36 anos, passou 4 anos e meio de sua vida na Cracolândia, sendo escravo das drogas e morando nas ruas de Ribeirão Preto e de São Paulo. Ele perdeu tudo o que tinha para o vício: emprego, casa, trabalho e esperança.
Mas um dia tudo mudou, quando Leonardo, em 2013, através de um missionário da Junta de Missões Nacionais (JMN) conheceu o evangelho de Cristo. Ele aceitou o convite do missionário para sair das ruas e ir à Cristolândia, o centro evangélico de recuperação para dependentes químicos da Missões Nacionais.
Leonardo dos Santos foi liberto e hoje vive uma nova vida com Cristo. “Antes, eu destruía não só a minha vida, mas a de outras pessoas. Hoje, eu resgato vidas das mãos do inimigo, levando a Palavra de Deus assim como eu recebi”, celebra Leonardo, que se diz plenamente feliz com Jesus.
O jovem já faz parte, há cinco anos, do quadro de obreiros da JMN e atua na Cristolândia, na unidade em Santo Antônio de Pádua (RJ). Ele é missionário em formação, cursa Teologia na Faculdade Batista do Estado do Rio de Janeiro e está noivo.
“Seguir a Cristo é muito bom e ajudar outras pessoas a conhecerem Ele é melhor ainda”, afirma Leonardo, que foi tirada das trevas para a luz.
Cristolândia: lugar de esperança para uma nova vida
A Cristolândia é um centro terapêutico da Junta de Missões Nacionais para viciados em drogas que desejam mudar de vida, oferecendo um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes.
Atuando desde 2009 em 42 unidades próprias espalhadas em nove estados brasileiros, além do Distrito Federal, a instituição tem proporcionado a ressocialização do indivíduo e transformando sua vida através do fortalecimento físico, emocional, intelectual e espiritual.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições