Na última quinta-feira (7), uma jovem pregou o Evangelho em um trem na Ucrânia e após serem tocados pelo Espírito Santo, passageiros aceitaram Jesus.
Dasha e seus amigos estavam sendo acompanhados pela líder Mira Red'ko quando pegaram o trem errado. Na ocasião, eles aproveitaram a oportunidade para falar do amor de Deus.
“Temos que ir para o outro lado da cidade, estamos indo na direção oposta. Eu pensei: ‘Talvez possamos dizer às pessoas que elas estão no caminho errado da vida e elas podem ser salvas”, disse Mira.
Então, os jovens decidiram que Dasha iria ministrar a Palavra e os outros iriam orar pelos passageiros.
Antes de começar a compartilhar a Bíblia, Dasha estava nervosa, mas seu amor por Deus e pelos outros a fortaleceu.
“O Espírito do Senhor está sobre você”, declarou um amigo para ela.
Pregação do Evangelho
Dasha levantou a voz para chamar a atenção de todos os passageiros e compartilhou: “Amigos, neste momento, não pegamos o trem certo. E isso acontece muitas vezes na vida. Às vezes não estamos seguindo o caminho certo”.
“Mas quero dizer a você que existe um caminho certo e existe verdade em Jesus Cristo. Ele desceu a esta terra e viveu uma vida perfeita”, acrescentou.
Em seguida, ela fez um apelo onde pediu aos passageiros que levantassem as mãos se quisessem receber Jesus como seu Senhor e Salvador.
Nesse momento, a maioria dos passageiros levantou a mão. Os jovens se aproximaram e oraram com os que estavam com as mãos levantadas.
Alguns choraram enquanto eram tocados pelo Espírito de Santo.
Ver essa foto no Instagram
Dasha compartilhou o vídeo do evangelismo no Instagram e Mira destacou: “Quando você é obediente, Deus vai te usar e a vida das pessoas vai mudar, não importa quantos anos você tem”.
Muitos internautas comentaram o vídeo contando que foram impactados pela ousadia dos jovens.
“Todos precisam de Jesus”, comentou um internauta.
E outro acrescentou: “Me senti encorajada a falar mais sobre Jesus”.
Dasha, Mira e o grupo comemoraram a salvação dos passageiros. O grupo também realizou outros evangelismos na Ucrânia e registraram os momentos em suas redes sociais.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições