
O menino Felipe comoveu muitas pessoas nas redes sociais ao tocar com uma bateria feita de sucatas em sua igreja, no Malawi.
Filho de um obreiro nativo, apoiado pela missão brasileira “Até que Todos Saibam”, ele mesmo construiu o instrumento com latas, tambores velhos e peças de bicicleta para adorar ao Senhor.
“Ali, no meio da simplicidade, nasce a adoração mais pura e verdadeira. E Deus olha pra isso com amor. Porque não são os recursos que fazem um adorador, é o coração disponível, disposto a louvar, mesmo quando falta tudo”, refletiu a missão, em postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Comovida pelo esforço de Felipe, a missionária Joani Bentes, conhecida como Tia Jô, organizou uma arrecadação online para comprar uma bateria de verdade para o menino.
Sonho realizado
Em sua última viagem ao Malawi, em novembro, Jô entregou o presente tão sonhado a ele.
“Meu amigo Felipe, eu filmei sua bateria. Você não vai precisar mais dela. Agora, Felipe, eu quero que você dê as últimas batidas nessa bateria. Se despeça dela. Você acabou de ganhar uma bateria”, anunciou a missionária, em vídeo compartilhado no Instagram.
O menino abriu um grande sorriso e começou a louvar a Deus junto com a igreja, em forma de agradecimento.
“Jesus encontrou minha igreja. Jesus encontrou minha família. Esse ano não é ano de brincadeira. Jesus está fazendo coisas sérias, sérias para o meu povo”, cantou ele, em sua língua.
Felipe montou a bateria com ajuda de outros cristãos e tocou em um instrumento de verdade pela primeira vez.
“Ele transformava sucata em adoração. Mas Deus realizou o sonho dele! Foi dia de milagre com som de alegria!”, testemunhou Jô.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições