Missão distribui mais de 1,5 milhão de Bíblias em países do Leste Europeu

A Eastern European Mission semeou a Palavra de Deus em 32 países e 23 idiomas.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 14:14
A Eastern European Mission semeou a Palavra de Deus em 32 países e 23 idiomas. (Foto: Facebook/Eastern European Mission).
A Eastern European Mission semeou a Palavra de Deus em 32 países e 23 idiomas. (Foto: Facebook/Eastern European Mission).

Uma organização cristã entregou mais de 1,5 milhões de Bíblias em países do Leste Europeu, em 2021. O número é um recorde para a Eastern European Mission (EEM), que trabalha há 60 anos distribuindo exemplares das Escrituras na Europa Oriental.

A distribuição alcançou 32 países e 23 idiomas, totalizando 1.529.668 Bíblias e materiais bíblicos doados. Mesmo com as dificuldades da pandemia da Covid-19, a EEM registrou um aumento de 15% na entrega de Bíblias, em relação ao ano anterior.

"É fácil ficarmos impressionados com os números; no entanto, eles têm propósito e são inspiradores", disse Robert Burckle, presidente da Eastern European Mission.

"Por trás dessas estatísticas incríveis estão pessoas reais cujas vidas estão sendo mudadas para sempre pelas Boas Novas que estão tomando conta de seus corações e transformando suas vidas”, lembrou.

A missão também doou 650 mil exemplares da Palavra de Deus a estudantes de escolas públicas da Croácia. A Eastern European Mission trabalha em parceria com os líderes nacionais de países, como a Ucrânia, Romênia e Croácia, para enviar Bíblias aos colégios.


A Eastern European Mission semeou a Palavra de Deus em 32 países e 23 idiomas. (Foto: Facebook/Eastern European Mission).

Hoje, mais de 66% das escolas ucranianas receberam exemplares bíblicos da EEM e muitos professores usam as Escrituras durante o ano letivo. Os educadores já estão percebendo o impacto do ensino dos valores bíblicos no comportamento dos alunos.

"Gostaríamos de ver isso replicado em muitas outras nações das quais estamos recebendo inúmeras solicitações, que só podem ser atendidas por meio de maior apoio financeiro", relatou Burckle. 

"Mas Deus tem sido fiel e sabemos que ele continuará sendo. Sua Palavra é transformadora e continuamos orando para que nossos esforços na Europa Oriental tenham um grande impacto no Reino para as próximas gerações”.

A Eastern European Mission tem a missão de semear a Palavra de Deus nas línguas nativas dos países do Leste Europeu, distribuindo Bíblias em igrejas, escolas públicas, orfanatos, acampamentos de jovens, hospitais, prisões e instituições de reabilitação.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições