Uma missão pregou o Evangelho para trabalhadores de um lixão na Ilha de Marajó, no Pará, recentemente, e levou muitos a Jesus.
Uma equipe de voluntários do Instituto Akachi, liderados pelo pastor Lucas Hayashi, estão em viagem missionária na região, evangelizando e realizando ações sociais com os moradores.
Em uma das ações, a equipe foi até um lixão na cidade de Portel para pregar às pessoas, que usam o local insalubre como sua única forma de sustento.
Em vídeo compartilhado no Instagram, Lucas Hayashi mostrou o momento devocional realizado em meio ao lixo. Os cristãos adoraram ao Senhor, compartilharam o amor de Deus e oraram pelos trabalhadores.
Muitos foram tocados pelo Espírito Santo e entregaram suas vidas a Cristo no momento do apelo. A equipe ainda testemunhou curas sobrenaturais entre os moradores.
“No meio de tanto lixo, moscas, cheiro, fumaça, o amor de Deus superou tudo isso. Quando o amor incondicional de Deus se manifesta, até os cenários mais difíceis se tornam palco de milagres e transformação”, declarou Hayashi, no vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Crianças sedentas por Jesus
No mesmo dia, quando a equipe voltou para o barco, onde dormem e fazem as refeições, um grupo de crianças estavam brincando na água, perto da embarcação.
Elas conversaram com o pastor Lucas e queriam saber mais sobre Jesus. Imediatamente, ele sentou com as crianças no chão e explicou o Evangelho. Ao final, todas aceitaram a Cristo.
A equipe de 36 missionários está há uma semana na Ilha de Marajó, realizando oficinas de prevenção do abuso sexual infantil, oferecendo tratamento odontológico, atendimento médico e suporte psicológico.
“Nosso objetivo é levar cuidado e esperança a cada vida alcançada, mostrando o amor de Deus de forma prática”, explicou Lucas, em postagem no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições