Uma menina tornou a pregação do Evangelho acessível para um surdo durante um culto em João Pessoa, na Paraíba, e o homem acabou aceitando Jesus.
O vídeo do momento foi compartilhado no Instagram pela Igreja Assembleia de Deus João Paulo I, em março deste ano.
Durante um culto da família na congregação, a menina Danielle Ester, que aprendeu a Linguagem de Sinais, traduziu o que o pregador falou durante o apelo a um homem com deficiência auditiva.
“Você quer aceitar a Jesus?”, sinalizou Danielle em Libras. E o surdo acenou com a cabeça que sim, enquanto toda a igreja glorificou a Deus pela salvação.
Em seguida, a menina traduziu a oração para o homem receber Cristo em sua vida: “Eu aceito Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. Perdoa os meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida”. E o novo convertido repetiu em sinais.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários do vídeo, que alcançou mais de 500 mil visualizações, muitos usuários elogiaram a menina pela iniciativa de aprender Libras e por ajudar a levar o surdo a Cristo. “O olhar dela de satisfação por ter ajudado ele a dizer sim”, comentou uma mulher.
Os internautas ainda destacaram a importância das igrejas investirem em acessibilidade. “Parabéns para família dessa menina que ensinou a importância da inclusão e para igreja também”, escreveu uma usuária.
E outra afirmou: “Toda igreja deveria ter um intérprete de Libras, é uma forma de alcançar os surdos”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições