7.000 estudantes encontram Jesus em universidade no Arizona: ‘Fome de Deus’

Evento evangelístico do movimento UniteUS na Universidade Grand Canyon reúne milhares de estudantes para ouvir o Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 23 de outubro de 2025 às 13:22
Milhares de estudantes se reuniram para ouvir a Palavra de Deus. (Foto: Instagram/Unite US)
Milhares de estudantes se reuniram para ouvir a Palavra de Deus. (Foto: Instagram/Unite US)

Líderes e organizadores do movimento UniteUS relataram “vidas transformadas, corações rendidos e estudantes encontrando Jesus de maneiras poderosas” enquanto compartilhavam o Evangelho na Universidade Grand Canyon (GCU), na noite de terça-feira (21).

Cerca de 7.000 estudantes se reuniram na Global Credit Union Arena, localizada no campus da GCU em Phoenix, Arizona, para celebrar Jesus, ouvir a mensagem do Evangelho e vivenciar a transformação de suas vidas pelo amor de Deus, conforme relatado pelo UniteUS.

“Se a noite passada foi um vislumbre do que está por vir, o reavivamento está aqui”, disse o ministério no Instagram.

Centenas de estudantes foram batizados. (Foto: Instagram/Unite US)

O UniteUS é um movimento evangelístico que tem impactado campi universitários com momentos marcantes de salvação, batismos e adoração – e a noite de terça-feira na GCU seguiu esse mesmo ritmo de avivamento.

Em entrevista à CBN News, o ministério relatou que 4.300 pessoas decidiram reafirmar o compromisso com Jesus. Além disso, 58 assumiram novos compromissos de fé e 251 decidiram se batizar.

Mais de 2.600 manifestaram interesse em se envolver com ministérios universitários e outras 622 expressaram o desejo de se conectar a uma igreja.

“O Unite GCU foi mais do que um evento; foi um mover de Deus”, escreveram os líderes.

O ministério está ativo há mais de dois anos.

Tonya Prewett, fundadora e organizadora do UniteUS, junto com o pastor Jonathan Pokluda e Jennie Allen, criadora do IF:Gathering, têm viajado por campi universitários em todo o país, participando dos eventos do UniteUS para encontrar estudantes em busca de um relacionamento profundo com Deus.

Centenas de estudantes se entregaram a Jesus. (Foto: Instagram/Unite US)

Segundo Pokluda, muitos estudantes estão vindo para essas reuniões prontos para se livrar de seus erros do passado.

“Eles vêm com culpa e vergonha. DSTs, gravidez indesejada, abortos”, disse Pokluda. “E eles vêm aqui e nós estamos mostrando a eles que o único – o único – que pode realmente lidar com seus pecados é Jesus Cristo.”

“Um estudante da GCU compartilhou no Instagram que teve sua vida profundamente transformada durante o evento realizado na noite de terça-feira.”

“Uma noite transformadora. [Eu] andava por aí sem saber quem eu era ou por que estava vivendo”, escreveu Micah Campbell. “Agora [estou] pronto para ser preenchido, restaurado pelo plano de Cristo para minha vida.”

O evento na Grand Canyon University contou com a presença especial de Forrest Frank, artista cristão e sensação do TikTok.

Evento evangelístico contou com a presença especial de Forrest Frank. (Foto: Instagram/Unite US)

Durante sua participação, Frank compartilhou com a Geração Z sua decisão de entregar completamente sua vida a Jesus.

“Quando você se entrega totalmente a Deus, quando diz: ‘Você pode ter tudo. Você pode ter a minha reputação... todos os meus planos’. Eu entreguei tudo a Jesus. Eu coloquei tudo no altar. Eu disse: ‘Você pode ter tudo’.”

Prewett enfatizou a mensagem à multidão: “Não desperdicem um único minuto da sua vida. Entreguem a vida a Jesus. Dediquem-se com tudo.”

Estudantes de universidades de diversas regiões do país têm se reunido para participar dos eventos de renovação espiritual promovidos pelo movimento.

Desde o início de sua turnê no outono de 2025, o UniteUs alcançou mais de 22.000 pessoas em menos de um mês.

A fome pelo Espírito de Deus para tocar e transformar vidas é evidente. Prewett disse que os próprios alunos são os que se esforçam para alcançar sua comunidade.

“Os alunos entram em contato conosco, e eu trabalho com uma equipe de alunos para organizar o evento”, disse ela. “Eles fazem todo o trabalho local. É lindo.”

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições