Acordos com Israel apontam a chegada do anticristo, diz pastor em evento sobre Apocalipse

“Sinais dos tempos” reuniu centenas de pessoas em evento drive-in realizado em estádio de SP.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 10 Setembro de 2020 as 11:33

Pr. Lamartine Posella durante ministração em evento “Sinais dos Tempos”, no Allianz Parque (SP). (Foto: Reprodução / Facebook)
Pr. Lamartine Posella durante ministração em evento “Sinais dos Tempos”, no Allianz Parque (SP). (Foto: Reprodução / Facebook)

Com capacidade para 258 carros, cada um com até quatro pessoas, o Allianz Parque em São Paulo recebeu “a maior live sobre Apocalipse já realizada no Brasil”, segundo o organizador do evento, Pr. Lamartine Posella.

Dentro dos carros, o público acompanhou o evento na noite desta quarta-feira (09) durante 4 horas. Apresentado por Érica Posella, a programação contou com momentos de louvor, a ministração do Pr. Lamartine Posella e participação especial do Pr. Antônio Júnior.

Posella justificou o nome do evento “Sinais dos tempos” dizendo que “qualquer pessoa quando olha ao redor percebe que o mundo mudou, que a natureza tem sinais evidentes”, e os acontecimentos tidos como sinais do fim, como os terremotos, “aumentaram mais de 100 vezes”.

Centenas de carros no evento drive-in “Sinais dos Tempos”. (Foto: Reprodução / Facebook)

Na primeira parte de sua pregação, Lamartine Posella fez uma linha do tempo mostrando os momentos de instalação da “nova ordem mundial”, que, de acordo com o pastor, começou em Gênesis quando o diabo conseguiu enganar Adão e Eva chegando aos dias atuais.

Fundador da Igreja Batista Palavra Viva, há 31 anos, Posella descreveu o cenário atual da humanidade a partir da cosmovisão bíblica a respeito do fim dos tempos.

“Enquanto a igreja estiver na Terra, a luz de Jesus vai brilhar mais forte”, afirmou o pastor, declarando que quem detém o espírito do anticristo, que já opera, é a igreja.

Antônio Júnior disse que havia uma grande unção presente no lugar. “Essa mensagem é o que está no coração de Deus”, justificou. O pastor disse ainda que “temos que trocar o medo pela expectativa, porque Deus tem promessa maravilhosos para o Brasil e para as nações”.

Pr. Antônio Júnior participa do evento “Sinais dos Tempos”, no Allianz Parque (SP). (Foto: Reprodução / Facebook)

No final da ministração, Lamartine fez o apelo para que as pessoas que assistiam pela internet, que chegaram a mais de 40 mil ao vivo, entregassem suas vidas a Jesus.

A parte musical do evento teve a participação das cantoras Soraya Moraes, Rapha Gonçalves e banda YAH Worship.

As pessoas também participaram com perguntas sobre o fim dos tempos, que foram respondidas ao vivo, antes do início da programação, pela Pra. Lylian Posella.

Durante o evento, os motoristas se manifestavam buzinando seus veículos, representando palmas ou louvor a Deus.

veja também