Adolescentes russos e ucranianos se unem para louvar a Jesus juntos

Vídeo se tornou viral e até o momento foi visto mais de um milhão de vezes e compartilhado 82.000 vezes.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: terça-feira, 8 de março de 2022 12:33
Jovens cristãos russos e ucranianos se reuniram para adorar Jesus. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Morozov)
Jovens cristãos russos e ucranianos se reuniram para adorar Jesus. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Morozov)

Enquanto a Ucrânia e a Rússia estão no meio de uma guerra caótica, um grupo de adolescentes ucranianos e russos se reuniram em uma sala para adorar juntos.

O registro foi feito pelo evangelista Mark Morozov e publicado em seu Facebook. Nas imagens, jovens dos dois países estão adorando Jesus Cristo juntos. Eles levantam suas mãos e inclinam suas cabeças em reverência à bondade de Deus.

Fundador da Global Revival, uma organização sem fins lucrativos que visa o avivamento desta geração, Mark chamou esses jovens para se reunirem em adoração como resposta à guerra que está acontecendo na Ucrânia.

Adoração

Esses ucranianos e russos são imigrantes que atualmente vivem nos Estados Unidos com suas famílias. Apesar de não estarem fisicamente em seu país para lutar por ele, eles estão enfrentando a batalha no reino espiritual. Eles estão travando uma guerra contra as injustiças e o caos por meio de sua fé no Senhor.

O vídeo foi feito em 25 de fevereiro, um dia após o início do primeiro ataque das forças russas à Ucrânia.

“No meio do caos, aqui está uma sala cheia de russos e ucranianos adorando Jesus juntos”, diz legenda do vídeo. “Enquanto o mundo tenta nos dividir, Jesus nos une. Essa agitação só despertará mais radicais depois de Jesus.”

O vídeo se tornou viral e até o momento foi visto mais de um milhão de vezes e compartilhado 82.000 vezes.

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições