Após batismo da filha, atriz Candace Cameron aconselha os pais: “Ore todos os dias”

Natasha Bure professou sua fé publicamente através do batismo no domingo (20/03).

Fonte: Guiame, com informações do FaithwireAtualizado: terça-feira, 22 de março de 2022 17:54
Candace Cameron lendo sua Bíblia. (Foto: Instagram Candace Cameron Bure)
Candace Cameron lendo sua Bíblia. (Foto: Instagram Candace Cameron Bure)

Depois de testemunhar o batismo nas águas de sua filha, a atriz Candace Cameron Bure revelou que seu coração estava “dominado pela bondade e graça de Deus”.

Natasha Bure professou sua fé publicamente através do batismo no domingo (20).

“Como mãe, não há nada que supere este dia. Nada!", declarou a estrela de “Fuller House” no Instagram. “Meus três filhos adultos já professaram sua fé, amor, serviço e devoção a Jesus Cristo; Senhor dos senhores, Rei dos reis, Salvador do mundo.”

As imagens do batismo publicadas pela atriz conquistaram mais de 1 milhão de visualizações no Instagram.

 

Após agradecer ao pastor Dudley Rutherford, da Shepherd Church em Porter Ranch, Califórnia, por batizar sua filha, a atriz falou ao Faithwire da CBN sobre a importância de os pais orarem por seus filhos.

Bure disse que “seguir a conversa” é essencial para as jornadas cristãs dos próprios pais, especialmente quando seus filhos os observam.

“Ore, ore, ore por seus filhos todos os dias de suas vidas”, disse Bure. “Tão importante quanto isso, fale você mesmo! Você é o maior e mais brilhante exemplo de seus filhos.”

Leia a Bíblia

A atriz acrescentou que a vida nem sempre é fácil, mas as crianças podem ver como os pais respondem às questões que se apresentam.

“Como você lida com as dificuldades de atitude e caráter, orando, submetendo-se a Deus e honrando o Senhor em suas decisões fala muito para seus filhos, mesmo que você ache que eles não percebem isso na época”, disse ela. “Seja o exemplo que você queria ter. Deus é fiel, mesmo quando você não é.”

Bure ainda disse: “Leia a Bíblia. E leia a Bíblia para seus filhos.”

Ela diz que descobriu que o envolvimento com a Bíblia é um indicador essencial para as crianças manterem a fé na idade adulta.

“Coloque as crianças no caminho que devem seguir, e mesmo quando forem velhas não se desviarão dele”, recitou a atriz, dizendo que o conselho com base nas Escrituras é sólido.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições