Bíblias ficam intactas após incêndio em igreja: “A Palavra de Deus é poderosa”

O prédio da The Center Arena Church, em Orlando, pegou fogo durante um estudo bíblico, na semana passada.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 13:25
O templo da The Center Arena Church pegou fogo durante um estudo bíblico. (Foto: Instagram/thegodsquadnation).
O templo da The Center Arena Church pegou fogo durante um estudo bíblico. (Foto: Instagram/thegodsquadnation).

Uma congregação nos Estados Unidos testemunhou um milagre após um incêndio atingir sua igreja. As Bíblias que estavam dentro do templo ficaram intactas em meio aos escombros.

No dia 23 de agosto, o prédio da The Center Arena Church, em Orlando, pegou fogo durante um estudo bíblico. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Após o incidente, Jason Decasseres, evangelista da igreja, encontrou as Bíblias intactas.

“O prédio inteiro queimou, mas não a Palavra de Deus. Se lembre, a Palavra de Deus é poderosa assim”, disse ele, em vídeo gravado no templo queimado, publicado no Instagram.

“Vamos reconstruir. Vamos nos unir e ainda teremos culto. Não precisamos estar dentro do prédio, estamos levando tudo para fora, no estacionamento. Somos mais que vencedores em Jesus Cristo. Nenhuma arma forjada contra nós prosperará. Ninguém vai nos parar. Somos filhos e filhas de Deus”.

O templo havia sido reformado recentemente. No domingo (27), os membros da The Center Arena Church não deixaram se abalar e realizaram o culto no estacionamento da igreja.

“Nossa igreja foi consumida pelo fogo. Mas eu disse isto: somos consumidos por um tipo diferente de fogo – o fogo de Deus”, declarou Rich Vera, pastor da igreja, em entrevista ao canal de TV local Wesh 2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições