A cantora americana CeCe Winans falou sobre a importância dos pais em reservar tempo para apresentar seus filhos a Jesus e ensiná-los a Bíblia. Em uma entrevista recente, ela afirmou que, se pudesse voltar no tempo, “convidaria mais o Espírito Santo” para lhe auxiliar como mãe.
“Jesus completou tudo na cruz — a disponibilidade da salvação — mas Ele nos usa, aos nossos filhos e aos netos, para continuar a ganhar o mundo para Ele. Isso é muito importante”, disse CeCe à CBN News.
Para os pais que estão criando filhos agora, a cantora de 60 anos os encorajou a "reservar um tempo" com seus filhos para ensiná-los a Palavra de Deus e orar por eles.
CeCe destacou a passagem bíblica em Deuteronômio 6:6-7, que diz: “Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem”.
Falando sobre a criação dos filhos, a cantora revelou que há "uma coisa" que ela teria feito diferente:
“A única coisa que eu faria diferente se tivesse a chance de voltar no tempo e criar meus filhos novamente seria convidar mais o Espírito Santo para cada momento”.
Ver essa foto no Instagram
CeCe é casada com Alvin Love há 40 anos, com quem teve dois filhos, Ashley e Alvin. Atualmente avó de três netos, ela contou que tem um “chamado” específico para as crianças.
“Só o Espírito Santo conhece cada detalhe daquela criança, então, antes de tomar uma decisão, convide-O para entrar”, destacou ela.
E continuou: “Permita que eles vejam você orar — ‘Senhor, dá-me sabedoria sobre o que fazer a respeito disso’. Convide-O mais, para que eles se acostumem a seguir o Espírito Santo”.
‘Base familiar’
CeCe também orientou os responsáveis a ter ousadia em ensinar a verdade aos seus filhos com amor: “Eu digo aos jovens: ‘Sejam ousados agora, não esperem até ficarem mais velhos’”.
“Porque quando você olha para o mundo, eles são ousados. Eles não têm vergonha do que acreditam. E em vez de lutar contra eles ou condená-los, simplesmente sejamos quem Deus nos chamou para ser. É através da nossa ousadia que Deus é glorificado”, acrescentou.
Nesse momento, a cantora expressou sua gratidão aos pais, que desde cedo, lhe ensinaram sobre Jesus.
“Eles não apenas nos ensinaram a Palavra — eles a viveram. Eu não seria quem sou hoje — forte na minha fé — sem aquela base familiar, sem eles nos obrigando a ir à igreja, mesmo quando não queríamos”, contou ela.
E continuou: “Meus pais honraram a Deus em nosso lar. Por causa disso, pude ser ousada. Nunca fiquei confusa sobre o que é santidade. Isso me ajudou a lidar com a pressão dos colegas. Prepare seus filhos para serem quem Deus os chamou para ser, sem desculpas”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições