Cristãos devem combater o “espírito de morte” com a Palavra de Deus, diz Lamartine Posella

O pastor fez um vídeo falando desta época de pandemia e do medo gerado pelas notícias de morte.

Fonte: Guiame, Adriana BernardoAtualizado: quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 13:15
Pr. Lamartine Posella, durante live sobre ‘o espírito de morte’. (Foto: Reprodução / YouTube)
Pr. Lamartine Posella, durante live sobre ‘o espírito de morte’. (Foto: Reprodução / YouTube)

Em uma live na noite desta terça-feira (22), o Pr. Lamartine Posella chamou a atenção dos cristãos para lutar contra o “espírito de morte” que, segundo ele, tem assolado o mundo inteiro. “Nós estamos vivendo um período em que está havendo a liberação do espírito de morte”, afirmou.

O líder da YAH Church disse que “toda vez que você cria uma atmosfera, você atrai ou a presença de Deus, a presença dos anjos, ou você atrai a presença de demônios, a presença do espírito das trevas”. Posella deu exemplos e falou que “a Palavra [de Deus] tem um poder extraordinário para [contra eles]”.

Chamando de “live profética”, o pastor disse que traria revelações, mostradas a ele pelo Espírito de Deus, sobre o que está acontecendo no mundo espiritual.

Durante a live, o pastor recebeu diversas mensagens de pessoas dizendo que estavam com medo exagerado, sendo desafiadas na fé pelo espírito de morte, com tristezas. “Nós vamos entrar em guerra contra o espírito de morte, em nome de Jesus, e liberar o espírito de vida aqui”, declarou Posella.

Para basear seu ensinamento específico sobre a atuação do “espírito de morte”, o pastor leu o Salmo 116:1-3, escrito por Davi, onde cita os “laços de morte” que o cercaram e as “angústias do inferno” que se apoderaram dele.

Posella dividiu o texto em alguns tópicos. “Aqui é o primeiro segredo para você enfrentar o espírito de morte”, disse o pastor. “É você invocar o Senhor, é clamá-lo, do fundo da alma”.

“Laços de morte”

Dando o exemplo do que disse Davi, sobre sua experiência com os “laços de morte”, o pastor disse que estamos vivendo em um tempo em que só se fala de morte e isso habilita atuações malignas no mundo espiritual, que assediam as pessoas. “As palavras que são declaradas o tempo inteiro é sobre isso. Nós não vemos ninguém declarando esperança, só notícias ruins, aumento do número de mortes, guerras culturais... Sabemos que isso gera na alma das pessoas um medo”, afirmou.

Posella disse que não está negando a Covid-19, o poder do vírus e suas consequências. “O que estou dizendo é que estamos vivendo debaixo de uma guerra que, de um lado, as autoridades, os jornais, a televisão, a mídia fica o tempo inteiro falando sobre a pandemia e sobre morte; e as pessoas, muitas vezes, não estão invocando a Deus, como diz o salmista”, disse.

“Gente esse é o primeiro segredo! Há uma Igreja de Jesus que são bilhões e bilhões de pessoas no mundo, e a Igreja não está fazendo o seu papel de louvar a Deus, de glorificar a Deus, de declarar que o Senhor é grande, poderoso, que Ele é maior que essa pandemia”, exortou.

O pastor disse que é preciso declarar “que o poder de vida é maior que o poder de morte”.

“O laço de morte é real, é de verdade; a pandemia não é brincadeira, ela está matando gente mesmo”, alertou. Mas o pastor disse que apesar disso, o que se fala é só da morte “e nós cristãos, que conhecemos o mundo espiritual, estamos sendo abatidos por ver os laços de morte, o vírus, o problema real, nos cercando”.

Posella citou a frase dirá por “angústias do inferno” lembrando que as angústias provêm do inferno e não de Deus. “A angústia vem para abalar a sua alma, e saiba que quando você fica angustiado, deprimido, você debilita o seu sistema imunológico”, avisou.

Armas espirituais

“Como vamos combater isso?”, questionou. Segundo o pastor, cada um dentro de sua área, como está sendo feito pela ciência e pela medicina, que trabalham para encontrar vacinas e tratamentos. “Isso é uma das armas que a gente tem. Mas nós temos a palavra de Deus que é a mais poderosa”, afirmou.

“As armas da nossa guerra não são carnais. Então você ficar reclamando, ficar falando do medo, está usando das armas naturais”, disse. “Está com medo? Abra a tua boca, leia a Palavra de Deus, ela é vida!”

“Leia a Bíblia mais do que nunca, agora é hora de orar a Palavra, de declarar as promessas de Deus, pois nela tem o ‘sim e o amém’, aconselhou.

O pastor finalizou fazendo uma oração com todos que estavam acompanhando sua ministração na internet.

Assista:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições