Após ficar curado da Covid-19, casal deixa hospital sob o louvor “Eu Cuido de Ti”

Marido e mulher ficaram internados no Hospital de Clínicas de Campina Grande durante cinco dias.

Fonte: Guiame, com informações do ClickPBAtualizado: terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 17:55
Casal deixa Hospital de Clínicas de Campina Grande após vencer a Covid-19. (Foto: Reprodução / ClickPB)
Casal deixa Hospital de Clínicas de Campina Grande após vencer a Covid-19. (Foto: Reprodução / ClickPB)

Um casal do município de Barra de Santa Rosa – Agreste paraibano – venceu a Covid-19 e recebeu alta médica do Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). Glaucia Almeida Azevedo, 44 anos, e José Rogério Silva Nunes, 44 anos, passaram cinco dias internados e na saída agradeceram o "milagre da cura".

Com louvor “Eu Cuido de Ti”, os dois deixaram o HC com os profissionais da saúde ao lado acompanhando a música com palmas. Nas mãos carregavam os cartazes "Eu venci a Covid-19" e "nós vencemos a Covid-19". De mãos dadas, os dois foram levados pelos funcionários da unidade hospitalar.

Antes disso, os dois gravaram uma mensagem de agradecimento. “Primeiramente a palavra é gratidão a Deus por nos ter concedido esse momento de felicidade. Por ter concebido a minha esposa e a mim esse milagre da cura do covid”, afirmou como apurou o ClickPB.

José Rogério ainda agradeceu aos amigos e familiares pelas orações e mensagens deixadas durante o momento que passaram internados na unidade hospitalar.

Também fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde que cuidaram dos dois durante o tratamento. “Fomos muito bem acolhidos. Parabéns para todos pela competência e amor no coração”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições