“Deus está enviando anjos para nos proteger”, testemunha pastor ucraniano

Karen Zelfimein relatou episódios sobrenaturais que estão salvando soldados e civis ucranianos.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 9 de março de 2022 12:55
Karen Zelfimein relatou episódios sobrenaturais que estão salvando soldados e civis ucranianos. (Foto: YouTube/Sid Roth's It's Supernatural!).
Karen Zelfimein relatou episódios sobrenaturais que estão salvando soldados e civis ucranianos. (Foto: YouTube/Sid Roth's It's Supernatural!).

Um pastor ucraniano relatou que Deus está enviando anjos para proteger a Ucrânia, que enfrenta um ataque russo há mais de uma semana. Karen Zelfimein, que vive em Odessa, testemunhou episódios sobrenaturais de livramento em entrevista recente ao programa “It’s Sobrenatural” de Sid Roth.

"Ouvi algumas histórias de pessoas olhando para o céu e vendo nuvens em forma de anjos", disse Karen. “Mas o mais importante, naquele exato momento, eles disseram que estavam tão encorajados. Eles sentiram a presença de alguém tão tangível e reconfortante”.

Para o pastor, esses eventos são sinais de Deus para o povo ucraniano. "Acredito que Deus faz isso para encorajar as pessoas em tempos de dificuldades e devastação. Muitas pessoas estão com medo e não sabem o que acontecerá de um dia para o outro. Acredito que essas visitas são sinais de que Ele está dizendo que os ama e que está enviando anjos para protegê-los”, afirmou.

Milagres no campo de batalha

Zelfimein também contou o testemunho de soldados ucranianos que foram livrados da morte por uma intervenção divina. 

"Um irmão de nossa igreja em Odessa, um tenente do exército ucraniano, ligou e disse que seus homens estavam escondidos e olhando para ver de onde viria um ataque inimigo. Ele disse, 'de repente, senti a urgência de orar'. Ele ouviu Deus falando com ele: 'Leve seus homens e deixe este lugar, este mesmo local’”, disse.

Pouco depois que o tenente e seus soldados saíram daquele local, foguetes foram lançados onde estavam anteriormente. “Aquele mesmo local foi bombardeado e destruído. É incrível como Deus faz milagres e protege”, declarou o pastor.

Depois deste livramento, muitos dos soldados entregaram sua vida ao Senhor. “Antes, eles não estavam ouvindo a Palavra de Deus, não prestando muita atenção em Jesus. Mas agora eles estão orando e pedindo ao Senhor para entrar em suas vidas”, testemunhou Karen.

O líder ainda disse que soube de muitos relatos de milagres no campo de batalha, que salvaram militares e civis ucranianos. 

"Ouvimos histórias sobre tanques russos que pararam no meio dos campos ou em algum lugar perto de uma aldeia ucraniana porque ficaram sem gasolina. Isso realmente me surpreende porque eles estão se preparando para esta guerra há muitos meses. Incidentes como esses não aconteceram apenas uma vez, ouvimos falar de muitos lugares onde eles ficaram sem gasolina”, disse Karen.

“É a mão de Deus”

O pastor crê que é Deus protegendo o povo ucraniano. “Até mesmo um de seus navios no mar ficou sem combustível e eles entraram em contato com um navio de carga próximo e pediram ajuda. Mas foi negada por causa de sua agressão à Ucrânia. Aquele navio russo parou no meio do mar. É a mão de Deus”, ressaltou.

Zelfimein disse que ouviu relatos de morte e destruição, mas também histórias de uma nova vida. Segundo ele, 150 mil pessoas estão vivendo no metrô de Kiev e, nos últimos sete dias, 47 crianças nasceram na estação.

“Apesar da morte, guerra, devastação e destruição, há vida, e tudo é a mão de Deus", observou.

Mesmo com as tropas russas cercando cada vez mais a Ucrânia, matando soldados e civis, o pastor afirmou que a oração de cristãos de todo o mundo salvará seu país e o levará a um fim glorioso. 



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições